Mose Schrute
Eterno auxiliar de lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Romero pé de rato
Em resposta ao tópico:
No Boca Juniors. Vai ser ídolo! Única torcida que não gosta de um jogador como Romero é a desse fórum aqui.
Espero não enfrentar o Romero na fase de grupos. O menino desespero vai fazer chover!




