Venha fazer parte da KTO
x
Nailson
Nailson
Mais Opções

Nailson Mesquita


34 anos, de Teresina

Torcedor do site número: 493.399

cadastrado desde 29/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/11/2023

Atividade de Nailson Mesquita no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Nailson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Nailson entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

0% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 07/11/2023 às 20h18

Nailson Mesquita avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Nailson

Última interação no site em 16/12/2019 às 00h10

  • Nailson

    Nailson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque tanto se fala nesse fórum que o Ralf tem que ir p zaga?"

    há 4 anos

    Jogador que tem gana de jogar não se importa com a posição. Quer tá dentro do time, nem que seja de goleiro. Temos vários exemplos de jogadores que mudaram de posição para continuar jogando de titular.

    detalhes do post
  • Nailson

    Nailson comentou na notícia: "Corinthians e Nunes se reúnem nesta segunda para discutir mercado; técnico indicou mais de 17 nomes"

    há 4 anos

    Tá falando mt porque é Candidato em 2020

    detalhes do comentário
  • Nailson

    Nailson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma tristeza antes de uma enorme alegria"

    há 5 anos

    Infelizmente esse fim de semana tive uma tristeza causada pelo nosso Timão, mas não uma tristeza relacionada à uma partida de futebol e sim por atitude do 'Corinthians' com sua torcida.

    Desde sempre, ou pelo menos até onde minha memória consegue alcançar, sou Corinthians. Isto mesmo morando 2670 km de São Paulo, distância que fica entre Teresina no PIAUÍ e a cidade de São Paulo. Mesmo com tamanha distância e com pouca frequência, para não dizer raramente, faço de tudo para acompanhar meu Timão através das mídias sociais e da TV por assinatura, onde esta eu pago, mesmo sem condição, apenas para assistir aos jogos do Todo Poderoso, já que boa parte do Nordeste a grade futebolística é dos times cariocas. Sem ter condição financeira nunca pude ir à São Paulo assistir ao um Jogo, assim me programei para assistir um jogo quando o Corinthians viesse o mais próximo possível do meu querido Piauí. Com a ascensão dos times Fortaleza e Ceará as oportunidades de realizar meu sonho aumentaram. Neste último fim de semana, depois de muito esforço e planejamento, finalmente consegui. Fui à Fortaleza assistir o jogo, cidade distanciada de 600 km de Teresina. Como sempre desejei aquele momento não esperei o jogo acontecer, fui atrás de saber onde o Corinthians iria treinar antes do Jogo. Foi aí que começou minha tristeza. Descobri que o treino, que ocorreria no CT do Floresta, seria fechado. Logo aí pensei: ' #$!@%, não acredito. Tem várias pessoas que fazem de tudo para apoiar e mostrar todo o seu carinho pelo time, muitos nem dinheiro para o ingresso tem, estão seria a única oportunidade, nem que fosse por 10 min de estar perto, de mostrar que ele é grande onde quer que ele vá, que sempre vai ter gente pra gritar: VAI CORINTHIANS!', mas como todo corintiano sempre busca essa aproximação com o time, fui mesmo assim. Cheguei no início treino e já encontrei corintianos de vários lugares (Piauí, São Luis, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba...). Ficamos cantando do lado de fora até o fim do treino, sempre mantendo a esperança de 15 ou até mesmo 10 min podermos entrar, mas em vez disso foi chamado a polícia para nos tirar de lá e deixar o ônibus dos jogadores passar. Nem precisa dizer aqui como a policia nos tratou.

    Fato que me fez pensar sobre a Instituição Corinthians, pois vive dizendo que ' Corinthians não vive de título, Corinthians vive de Corinthians', mas o Corinthians é sua torcida e por isso precisa ter um pouco mais de consideração com tal. Nosso Time viaja para os EUA em busca de apoio comercial, mas esquece o tamanho do mercado que existe no Norte e Nordeste do próprio país. Vivemos dizendo que 'o Corinthians não é um time que tem uma torcida, mas uma torcida que tem um time' e mesmo assim somos tratados como insignificantes, marginais e vagabundos.

    O que custava um planejamento, mesmo que por pouco tempo, que inserisse os torcedores? O que custava uma pequena reciprocidade daqueles que nos representa?

    O que me faz pensar que ' o Corinthians' não tem nem noção do que os corintianos fazem pelo Corinthians.

    Não irei falar sobre o jogo porque o proposito não é esse, mas posso garantir que foi uma sensação indescritível.

    Sou e serei Timão para sempre!

    detalhes do post
`