Luiz
Luiz

40 anos , de mogi mirim

Luiz Fernando de Araujo

Torcedor do site número: 404.807, cadastrado desde 17/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/09/2018 às 16h52

Ranking do Fórum

8.367º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.419º lugar

Ver Ranking

109 Comentários

90% de aprovação

105 Posts

66% de aprovação

Atividades do Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 09/09/2018 às 17h05

  • Luiz

    Luiz comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Pergunto: Qual o jogador do Corinthians que está dando saída de jogo? Cássio!Pô issssssso não existe, cadê o treinador? Cássio só dá chutão toda hora, o Roger não ganhará uma bola entre os zagueiros e o Felipe Mello.Está na hora do Corinthians abandonar esse lixo de esquema, jogar por uma bola.O mínimo que o Cássio tem que fazer, quando vai bater um tiro de meta, é chamar os laterais pra receberem a bola e sair jogando, se os atacantes do Palmeiras acompanharem, e fecharem os laterais ou os zagueiros, aí sim ele tem que quebrar a bola, pois sobrará espaços.Nao é isso que acontece, toda hora ele só quebra, isso fica previsível, será que só eu vejo isso, e o treinador não? Jogo feio que o time propõe, dá nojo!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O verdadeiro amor de Guerrero pelo Corinthians."

    há 4 anos

    Ele é profissional, e convenhamos, a diretoria tá pisando na bola não só com ele mas com outros jogadores em termos salariais.Quem ficaria em uma empresa que fica nove meses devendo salários? Eu não ficaria nem se fosse empresa de meu pai! O futebol é uma empresa, estamos no seculo XX.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou no jogo: "Paulista 2015 - Palmeiras x Corinthians"

    há 5 anos

    Timão dois zero!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentários do 'Corinthiano' Neto durante a partida.."

    há 5 anos

    A verdade é uma só, o Corinthians tem que mudar esse jeito de jogar, não tomo por base esse amistoso pois os jogadores estão em plena pré temporada e a musculatura está muito tensa.Nós jogamos um futebol burocrático, medroso, um futebol passivo de empates, seja com o Mano ou com o Tite.Espero que o Tite tenha mudado, e eu duvido muito, com seu período sabático estudando o futebol europeu, e dê uma dinâmica ofensiva ao time.Oxalá!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz comentou na notícia: "Mano aposta em Itaquera, mas não coloca todas as suas fichas no estádio"

    há 5 anos

    De que adianta jogar em casa e se portar como um covarde.Mano você é ridículo!

    detalhes do comentário
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analise de cabeça fria"

    há 5 anos

    Nosso elenco tem 4 jogadores que são chamados constantemente pra seleção, tem o F.Santos que é campeão da liberta e mundial e já foi seleção, tem um bom goleiro, o Fagner tem rodagem, o Anderson Martins é um bom zagueiro e experiente, Jadson é rodado e já foi seleção, R.Augusto já foi seleção, o Wendel foi muito bem na Ponte, é um bom reserva, o Ferrugem é um bom jogador, B.Henrique é bom, só precisa de sequencia de jogo, o Romero queira ou não, foi um bom nome da Libertadores e já foi seleção do Paraguai, o Luciano é um bom jogador, começou bem, mas caiu de produção.Esse elenco não é ruim, falta o treinador dar padrão de jogo ao time, e padrão de jogo ofensivo, nosso elenco é o melhor do Brasil, só que com treinadores como o Mano e o Tite, o time fica sem saída de bola só dá chutão.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oswaldo de Oliveira , O Técnico Ideal Pro Corinthians ."

    há 5 anos

    Concordo com a vinda do O.O, ele estava bem no Santos, só foi demitido porque o Damião e cia erravam gols incríveis e sofria por consequências, derrotas.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Notícias, no tópico "Tite, Oswaldo ou Mano?"

    há 5 anos

    Prefiro o Osvaldo pois ele não é retranqueiro.O futebol é simples, é só chutar a bola para o gol e quanto mais chutar á gol mais gols sairão.É difícil de entender isso Mano? Chega de jogar por uma bola, Mano e Tite fazem essa besteira, não queremos retranqueiros no Timão.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians virou um timeco na era gobbi"

    há 5 anos

    Pois é, viramos motivos de chacota pois fazemos bons jogos em clássicos e perdemos para os pequenos.É muita acomodação por parte dos jogadores, é muito blá, blá, blá, esse F.Santos dando entrevistas é um nojo, porque ele não volta para o São Paulo, é muito mi mi mi, pô aqui é Corinthians!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "hoje eu mudo minha opinião"

    há 5 anos

    O Mano é 'macaco velho', ele saberia se estivesse sendo fritado pelo elenco.E se isso estiver acontecendo, ele que mude o time inteiro, se possível, pois aqui é Corinthians, tem que honrar a camisa e não pensar em derrubar treinador!

    detalhes do post
`