Nickolas
Nickolas

Nickolas de Castro


Torcedor do site número: 832.860

cadastrado desde 25/08/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/12/2021

Atividade de Nickolas Castro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 49 posts para o Nickolas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Nickolas entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 22/12/2021 às 11h22

Nickolas Castro avalia 42.31% como positivo

Posts e comentários do Nickolas

Última interação no site em 02/12/2021 às 09h19

  • Nickolas

    Nickolas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Motivos para o Corinthians NÃO trazer Ricardo Goulart!"

    há 6 meses

    Fica difícil ver algumas publicações sua e não ver que é tendenciosa. Atende os apaixonados e apaixonados não tem avaliação técnica. Estamos falando de um gigante! Não estou vendo o Goulart jogar então não vou falar se é bom ou ruim. Em relação ao bichado, tem que ver qual grau seria dessas lesões, pois o Renato Augusto quando veio pela primeira era bichado também. Em relação a idade, 30 anos é ótimo, pois o Renato e o Willian tem 33 anos e estão muito bem. Tem que parar de avaliar o cara pela idade, é ignorância, avaliar pela condição física. O melhor do mundo tem 34 anos, Ibra tem 40 anos e é um dos melhores centroavantes do mundo, até porque tem muito mlk aí correndo mais que a bola e não arruma nada em campo.

    Se o motivo é jogar na China, Renato e Guedes não deveriam vir, tirando por base o seu comentário. Agora pra não ficar muito grande, concordo em partes com encontrar mais jogadores com um poder de qualidade física maior, não pela idade e sim pela condição física, até porque mais uma vez, pra não falar de fora, os melhores jogadores do campeonato brasileiro, em cada posição, são a maioria mais de 28 anos de idade.

    Vocês da mídia tem que ter mais senso e responsabilidade na hora de comentar e cravar opiniões no futebol. Estão falando de paixão que muitos não tem discernimento, e acabam indo pela emoção.

    Antes do Flamengo ganhar a liberta, queriam o Everton R. Fora, torcedores querendo bater no Diego e Guerreiro no aeroporto. O mesmo Diego que começou a jogada de um dos gols contra o River na final.

    Tem que se ver o trabalho como um todo, como o time esta se comportando principalmente taticamente em campo. Queriam o técnico da frança fora por perder uma final contra Portugal na euro, e anos depois o mesmo técnico foi campeão do maior campeoanto do mundo. Então menos, tenham mais critérios válidos para falar.

    detalhes do post
  • Nickolas

    Nickolas comentou na notícia: "Mauro Cezar fala em resposta do Corinthians 'a curto prazo', mas faz alerta e relembra 2015"

    há 9 meses

    A imagem desse cara traz negativismo! O problema que no Brasil tem muito emocionado que faz com que caras como este ainda sobrevivam!

    Galera sendo lúcida nas respostas! Na hora que contrataram vários jogadores de serie b, ele não se preocupou com o Corinthians, agora quer vir falar m****!

    Esse foi o mesmo que fez um vídeo falando das m****s do Ronaldo fora de campo e endeusou em outro vídeo o maradona. Em uma das frases disse que Ronaldo ganhou uma copa jogando e a outra no banco, com tom de desmerecimento. O cara foi convocado pra uma copa do mundo com 17 anos, na seleção brasileira!

    Esse cara n deveria estar aqui!

    detalhes do comentário
`
x