PAULO
PAULO

41 anos , de BRASILIA

PAULO CESAR AFONSO DA SILVA

Torcedor do site número: 482.234, cadastrado desde 11/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/06/2015 às 20h38

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o PAULO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o PAULO entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do PAULO no Meu Timão

Última interação no site em 31/05/2015 às 14h04

  • PAULO

    PAULO comentou no jogo: "Brasileirão 2015 - Corinthians x Palmeiras"

    há 4 anos

    Na torcida sempre! Mas eu não sei porque, não acho que Jadson e renato Augusto podem jogar ao mesmo tempo! Acho-os lentos e mal marcadores.. Sei lá. Pode ser só impressão.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Cotado no Timão, atacante se diz fã de Fenômeno e revela desejo de jogar no Brasil"

    há 4 anos

    Boa! É isso mesmo!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Vai Corinthians... Com 1 a menos, time quase reserva... Ferrando o guarani!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Vou te falar viu... Se eu fosse presidente do corint mandava o time sair de campo sei lá... Deixa essa #[email protected]% de paulistinha para o guarani da capital...

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Juiz ladrão... Fela...

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 anos

    Renova Guerrero!

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO postou em Notícias, no tópico "Ferrou! Guerreiro livre pra acertar com outro clube!"

    há 5 anos

    O atacante Paolo Guerrero pode, a partir desta quinta-feira, assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. O peruano, principal jogador do Corinthians na última temporada, está vinculado até o dia 15 de julho e ainda não acertou com a diretoria a renovação.

    De acordo com as normas da Fifa, os jogadores profissionais têm direito de assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes do vencimento do contrato. A negociação, porém, só poderá ser concluída gratuitamente ao final do acordo em vigor. Apesar da possibilidade, Guerrero, por enquanto, trata como prioridade a renovação com o Corinthians.

    O problema vem sendo chegar a um acordo financeiro. O jogador pediu R$ 18 milhões de luvas, uma forma de prêmio pela assinatura. O Timão ofereceu R$ 13 milhões e garante que não subirá a pedida. Guerrero também não está muito disposto a abrir mão dos valores. Herói no título Mundial de Clubes de 2012, o goleador queria ter sido negociado na ocasião, mas a diretoria barrou. Na análise dele, perdeu dinheiro ao permanecer no Brasil e agora quer uma compensação.

    – Para que a torcida saiba, estamos buscando a renovação desde 2013. Eu não discuto o que ele pediu, mas preciso capitalizar, tenho os limites do clube. Vamos tentar conciliar tudo isso para que ele fique – afirmou o presidente Mário Gobbi Filho, em entrevista à Rádio Globo.

    O caso, porém, já virou uma novela. Guerrero tem a carreira gerida pelos mesmos empresários do atacante Dudu, alvo do Timão, mas que acabou no Palmeiras. Gobbi vetou a contratação por considerá-la excessivamente cara e entrou em atrito com os agentes. Por isso, a ideia dos empresários é aguardar a eleição presidencial do clube, em 7 de fevereiro, para conversar novamente.

    A demora para renovar pode trazer problemas ao Corinthians e principalmente ao técnico Tite, já em alerta com a situação. Se não entrar em acordo, Guerrero ficará fora da final da Libertadores, caso o Timão se classifique. As partidas que decidem o título estão marcadas para 29 de julho e 5 de agosto, datas após o término do vínculo.

    No fim do ano passado, Guerrero foi procurado pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e recebeu sondagens da Sampdoria, da Itália. Para acalmar a torcida, o centroavante garantiu que, no Brasil, só atuará pelo Corinthians.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/01/renovacao-emperra-e-guerrero-pode-assinar-pre-contrato-com-outro-clube.html

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Agentes de Dudu esculacham diretoria do Corinthians em nota oficial"

    há 5 anos

    Gostei da ideia!

    detalhes do comentário
`