Rafael

23 anos , de Bauru-sp

Rafael Lima Sabino

Torcedor do site número: 57.152, cadastrado desde 12/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2018 às 00h46

0 Comentários

13 Posts

100% de aprovação

7 Tópicos

4.680 Visualizações

2.340 Views por tópico

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2018 às 23h28

  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Jonathan"

    há 4 dias

    Manda para bem longe daqui, cara ruim SLC kkkkkkk

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Jonathan"

    há 4 dias

    Cara não ganha uma e ainda arma o contra a taque prós cara, sem condições, esse cara tem que subir do nosso time!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Jonathan"

    há 4 dias

    Bem isso mano, cara péssimo!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Jonathan"

    há 4 dias

    Concordo irmão! Muito melhor que esse tiriça!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Jonathan"

    há 4 dias

    Para quem pede esse cara de titular na quarta, sem condições, cara é péssimo, não ganha uma bola no alto, não acerta um domínio, muito menos um passe, com o contra-ataque que o Cruzeiro tem, sem entra com esse cara vai dar merda!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos nada"

    há 1 mês

    Não temos lateral, não temos meio de campos, não temos ataque muito menos defesa.

    Resumindo, não temos nada quem dirá um time!

    Tá foda, time perdido, cada jogo que passa piora ao invés de melhorar, time apático sem motivação, entrosamento e sem vontade!

    Lateral não sabe fazer um cruzamento, e muito menos um passe de 2 metros, da nervoso de ver essa cara de cansado do nosso lateral.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Consequências"

    há 2 meses

    Salve nação, primeiramente gostaria de dizer que respeito a opinião de cada um, porém eu também tenho a minha, desde o ano passado depois do primeiro turno do Brasileirão nosso time teve um queda de rendimento, porém como estávamos na liderança, pouco foi notado, pois no calor da emoção a única coisa que importava para nos era o título, e graças a Deus no final alcançamos nosso hepta, esse ano já começou balançando o time, quase fomos eliminados do Paulistão nos mata matas, mas levo comigo que a grande motivação que fez nos se reerguer e buscar força de onde não tinha veio da arquibancada, nos treinos abertos, com grande festa e apóio. Tivemos mais um desmanche e não foi só de jogadores, foi comissão técnica inteira, jogadores, cifut, e isso está tendo uma conseqüência agora, o time está desentrosado, mais não dá para jogar tudo na conta do técnico, ele pode sair hoje e amanhã vim outro, infelizmente nossa realidade nesse momento é sofrer um pouco, e outra, tem torcedores que acham que todo ano vamos ser campeão de tudo, não é assim, a realidade é outra, nosso foco esse ano é Copa do Brasil ou Libertadores, se não ganharmos nenhum, vamos apoiar porque ano que vem viremos fortes novamente.

    O mais importante é ser Corinthians em todos momentos, na vitória na derrota, nada para nós é fácil, porque se não for sofrido não é Corinthians, vamos abraçar o time independente da situação, logo melhora, quando Carille assumiu também foi difícil, até o Tite quando teve aquele desmanche foi foda para ele e os resultados foram ruins.

    Às vezes é mais fácil joga a culpa no técnico, os jogadores erram passes de 2 metros, não é possível que isso não é treinado, os jogadores também tem parcela nesse momento ruim, mais precisamos apoiar, uma hora as coisas se encaixam aí as vitórias voltará e brigaremos por títulos, mesmo se não ganhamos nada durante vários anos, o mais importante é a existência desse clube que eu amo de corpo e alma, e creio que vocês também!

    Abraços galera.

    Vai Corinthians sempre!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero lutador! Escuta um monte de bobagem e não pode falar?"

    há 7 meses

    Casagrande é um otário! Tenho vergonha de quando ele diz que é Corinthiano, Corinthiano de verdade mesmo quando o time vai mal ou quando faz merda, mesmo que ficamos puto da vida, jamais vamos sair criticando que nem ele faz sempre!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Notícias, no tópico "Midia Anti - tudo Chorão"

    há 7 meses

    Quando vem um babaca que nem o Felipe melo e chama o Corinthians de pequeno, passa totalmente despercebido, inclusive alguns ainda brinca com a situação.

    https://www.youtube.com/watch?v=Xd9liu-FAz8 EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: 'Time pequeno' - YouTube Felipe Melo 'É difícil jogar contra time pequeno, jogam fechado, por exemplo contra o Corinthians ' Uma entrevista exclusiva da RC na zona mista ta rolando p... youtube.comyoutube.com

    Agora quando o Romero veio e Chamou as sereias da baixada de pequeno, todo mundo se doeu, essa mídia é um lixo, querem tudo ganhar ibope com nosso Corinthians, sabe porque? Somos o maior do Brasil, e eles nunca vão aceitar isso, porque somos invejados por eles, e por todos que não são Corinthians!

    Romero deu um soco na cara desses otários!

    Contra tudo e contra todos!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Participação do Pablo No Jogo da Taça"

    há 11 meses

    Concordo Plenamente.

    Mesmo que não fosse renovar, deixasse para soltar a nota na segunda, pois o cara pode ser o que for mais ajudou no título e deu uma boa consistência para nossa zaga esse ano, e todas vezes que jogou, honrou o manto.

    detalhes do post
`