Rafael

23 anos , de Bauru-sp

Rafael Lima Sabino

Torcedor do site número: 57.152, cadastrado desde 12/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/03/2018 às 00h00

0 Comentários

6 Posts

100% de aprovação

4 Tópicos

4.560 Visualizações

2.280 Views por tópico

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 06/03/2018 às 23h41

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero lutador! Escuta um monte de bobagem e não pode falar?"

    há 4 meses

    Casagrande é um otário! Tenho vergonha de quando ele diz que é Corinthiano, Corinthiano de verdade mesmo quando o time vai mal ou quando faz merda, mesmo que ficamos puto da vida, jamais vamos sair criticando que nem ele faz sempre!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Notícias, no tópico "Midia Anti - tudo Chorão"

    há 4 meses

    Quando vem um babaca que nem o Felipe melo e chama o Corinthians de pequeno, passa totalmente despercebido, inclusive alguns ainda brinca com a situação.

    https://www.youtube.com/watch?v=Xd9liu-FAz8 EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: EXCLUSIVO: Felipe Melo zomba do Corinthians: 'Time pequeno' - YouTube Felipe Melo 'É difícil jogar contra time pequeno, jogam fechado, por exemplo contra o Corinthians ' Uma entrevista exclusiva da RC na zona mista ta rolando p... youtube.comyoutube.com

    Agora quando o Romero veio e Chamou as sereias da baixada de pequeno, todo mundo se doeu, essa mídia é um lixo, querem tudo ganhar ibope com nosso Corinthians, sabe porque? Somos o maior do Brasil, e eles nunca vão aceitar isso, porque somos invejados por eles, e por todos que não são Corinthians!

    Romero deu um soco na cara desses otários!

    Contra tudo e contra todos!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Participação do Pablo No Jogo da Taça"

    há 8 meses

    Concordo Plenamente.

    Mesmo que não fosse renovar, deixasse para soltar a nota na segunda, pois o cara pode ser o que for mais ajudou no título e deu uma boa consistência para nossa zaga esse ano, e todas vezes que jogou, honrou o manto.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Gramado da Arena"

    há 11 meses

    E ai bando, estou com uma duvida, alguém sabe me informar se gramado que vai ser trocado da arena no final do ano, vai ser colocado a mesma grama de inferno que temos hoje, e que nos diferencia de todos os estádios do Brasil e esta entre os melhores do mundo? Ou vai colocar outra inferior?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Cleber machado"

    há 12 meses

    Esse cara é um anti declarado, só ouvi a torcida do Timão cantando hoje no estádio e de vez enquando a do time da serie C!

    Ele tem a cara de pau de falar que a torcida C abafou o som da nossa torcida, tem um momento do jogo no segundo tempo, que ele fala, esculta a torcida do fluminenCCe, e só da para ouvir os bando de louco, kkk esse cara é uma piada, ridículo.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians Gigante"

    há 1 ano

    Boa Noite Bando de Loucos

    Esta muito cedo para fazermos uma analise do campeonato brasileiro ainda, porém as primeiras rodadas são muito importantes, se não me engano em 2011 tivemos 7 vitórias consecutivas, que foi extremamente importante para a conquista do nosso pentacampeonato, Não temos um timasso, porém temos um grupo focado com humildade e pés nos chão, que se abraçaram e estão com foco para chegarmos rumo a mais um título e calar a boca desses anti, que só falam merda na televisão e mesmo quando vencemos eles arrumam algum problema para nos criticar! Estamos no caminho certo, poderíamos ter ganhado da chape em casa e estar com 100% de aproveitamento, mais o desgaste do grupo naquele jogo era notável, devido a grande sequencia de jogos consecutivamente, porém tivemos dois jogos fora e conseguimos a vitória, se continuarmos nesse ritmo creio que vamos sim brigar pelo título, o importante é darmos uma boa arrancada agora no começo, pois os times que a mídia considera 'melhores' estão vacilando toda rodada, e se nos arrancarmos no começo, o grupo vai ganhar confiança e ninguém vai segurar nos mais! Sábado devemos ganhar dos sardinhas para ganharmos confiança e seguirmos firme contra tudo e contra todos!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
`