Rafael
Rafael

29 anos , de Taubaté

Rafael Souza

Torcedor do site número: 106.844, cadastrado desde 01/08/2012

Quero morrer num Domingo, com o Corinthians Campeão.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/11/2019 às 17h01

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

30 Comentários

90% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 11/11/2019 às 09h11

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthiana é agredida no Pacaembu após postar foto durante o Dérbi; veja vídeo"

    há 3 dias

    Nada justifica a violência, mas achei uma baita falta de respeito dela com o adversário. Ela pediu pra acontecer algo, assumiu o risco.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no post: "Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo"

    há 7 meses

    Coloca o moleque pra jogar. Ele sempre entra e.deita em campo. O Corinthians não cria uma chance clara a 2 jogos, não vence a 4 jogos. Jadson e Sornoza juntos não são a metade do Pedrinho. Só dele estar em campo o adversário já muda o estilo de jogo. Ele é OUTRO NÍVEL. E Carille, como sempre, se achando o dono da verdade.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Criticada pela Fiel, dupla de zaga do Corinthians entra nos Trending Topics do Twitter"

    há 9 meses

    Pela primeira vez na história eu vejo o Corinthians contratar tanto nome bom, e tanto nome péssimo pra zaga. Nunca vi tanto cara ruim lá, e tanto mau planejamento. Tem Marlon (que deitou sempre nas oportunidades), tem Pedro Henrique (que botou Guerrero no bolso e está só progredindo), tem Léo Santos (monstro sagrado e cria da base), e os caras deixam Henrique, que nunca ganhou nada na vida, e Manoel, que estava encostadíssimo no Cruzeiro. Dois lentos, Henrique falhou no primeiro gol, quando poderia tirar para lateral, se enrolou com a bola, e Manoel falhou no segundo, deixando o atacante - cola nele - tomar sua frente. Até quando vamos viver de tomar gol juvenil?

    Essa é minha opinião sobre a atual zaga Corinthiana!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians joga mal e perde do Red Bull em plena Arena"

    há 9 meses

    Enquanto esse Henrique for Zagueiro titular do Corinthians, a gente nunca mais vai ganhar um campeonato. Escreve o que estou falando. Ele entrou e nunca mais ganhamos nada. Pelo contrário, inúmeros erros juvenis dele, inclusive com gols contra. Não adianta colocar 3 atacantes de Seleção se temos 1 zagueiro amador.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Loss deixa Vital de fora e relaciona 23 jogadores do Corinthians para viagem a BH"

    há 1 ano

    Explica direito isso ai, MEU TIMÃO. Ou o Loss está louco pra sair do Corinthians, deixando de escalar Matias e Vital, ou tem algum fator externo que não foi divulgado. Tem 2 atacantes apenas e não escala os meninos que vieram pra isso? Só pode estar louco, ou com algum fator externo.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Inoperante, Corinthians leva gol no fim e perde do Bahia"

    há 1 ano

    O que tem que vir é a inteligência em não colocar a culpa no Osmar, mas sim no elenco. Time reserva sem vontade nenhuma. Bons tempos que tinha Dracena, Romero e Cia no banco, 6x1 na Bambizada e tal. Agora quando olha para o banco, bate um desespero.. Loss está sem nada menos que 7 titulares, de Cássio a Clayson. Não podemos culpá-lo..

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Torcedores detonam escolhas de Loss após derrota do Corinthians na Bahia; veja tuítes"

    há 1 ano

    Lucas disse tudo, não adianta culpa Loss não, rapaziada está sem vontade. Rodriguinho, depois do anúncio da Copa, sumiu. Marquinhos Gabriel, pelo amor de Deus. Não tinha uma bola que chegou redondinha para o Roger, que fez alguns milagres nas péssimas boas que chegavam. Melhor em campo foi o Walter.. Onde já se viu? 7 titulares fora do jogo. Não teve NENHUM chute ao gol do Bahia, NENHUM. Eles querem derrubar o técnico, não é possível. Palhaçada.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Roger marca, mas Corinthians fica no empate com o Santos na Arena"

    há 1 ano

    Estou tentando me segurar, eu juro. Mas está difícil..

    Loss, qual o seu problema? É com jogador de empresário ou vou apenas escutava os jogos do Corinthians em tempos de assistente, não assistia?

    Pedrinho -> Melhor em campo..
    Roger -> Buscando jogo

    Você me tira os dois pra colocar o Sheik, que não está com ritmo de jogo (deveria ter mais, por sinal), e Vital, que é um meia armador?

    Deixa o Pedrinho, deixa o Roger, deixa o Romero, tira Rodriguinho e coloca Vital, já que quer tanto fazer uma substituição..

    Beleza que você está com um time de "catos", sem alguns dos principais e tal. Mas poxa, é mexer. A própria torcida consegue ver o jogo, você que está dentro vai e mexe mal? !

    Está começando a cansar.. Vamos chegar logo na Copa pra voltar com os titulares. Depois a gente vê. Espero que fique até o final do ano, mas aprenda a olhar o Corinthians e esquecer empresário, amigos, ou sei lá o que te influencia tanto à mexer tão mal.

    #VaiCorinthians #JogaiPorNós

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians 'some' da TV Globo, mas ainda rende recordes de audiência"

    há 1 ano

    Um favor que a Globo faz. Corinthians deveria ter aceitado a proposta do Esporte Interativo, que era mais que o dobro.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Em nota oficial, Carille admite generalização e se desculpa com imprensa por desabafo em coletiva"

    há 1 ano

    Se estiver afim de sair, vaza logo. Obrigado por tudo, e até mais (apesar que seu salário sempre esteve em dia, então nada foi de graça). Não fica segurando vaga ai não. Provavelmente após a Copa o senhor Adenor estará no mercado da bola, pronto pra reassumir a vaga que deveria ser dele por vitalício. Ou também Loss, que conhece muito bem como é ser Corinthians. Agora o senhor, Seu Carille, não fica embaçando não. Disse que só sairia do Corinthians caso fosse mandado embora, ai com "2 caminhões de dinheiro" você diz aceitar negociar, sem ao menos terminar a temporada? Que consideração é essa? Pode ir. Corinthians é muito maior que qualquer um. Passaram Tite, Ronaldo Nazário, Guerrero, Carlitos, Marcelinho, entre outros grandes que o Corinthians sobreviveu ao fim da novela de amor, não será contigo que o Corinthians irá despencar. E não adianta culpar a mídia, é você que está dando moral ao primeiro time que aparece, sem ao menos terminar a temporada. Então, Adeus.

    detalhes do comentário
`