Rafael
Rafael

Rafael Mendes

28 anos, de Sao luis

Torcedor do site número: 204.797

cadastrado desde 22/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.272º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Falta apenas 1 comentário para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

49 Comentários

94% de aprovação

290 Posts

71% de aprovação

39 Tópicos

33.115 Visualizações

3.679 Views por tópico

Última atividade no site em 18/06/2019 às 16h15

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 19/05/2019 às 21h09

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "e se mudássemos o esquema de jogo?"

    há 1 ano

    Você descreveu perfeitamente o maior problema do time, vejo muita gente falando que falta um meia e outras coisas, mas do que adianta mudar os jogadores se o esquema / perfil do time não muda? é só ver o time postado hoje, tínhamos três meias de origem no time, mas o Ramiro e o Vital jogaram de ponta, não se aproximaram do Jadson em nenhum momento do jogo, você perde as qualidades de dois bons jogadores porque simplesmente quer que seu time jogue do jeito que mais lhe agrada, e isso vira um problema quando nitidamente os jogadores não rendem fazendo tais funções

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sistema de Jogo Viciado - A balela do atacante de velocidade"

    há 1 ano

    Tópico excelente. Cabe ressaltar também que no jogo de ontem o time jogou num falso 442, os meia jogaram abertos o tempo todo como pontas e o Love vinha pra compor o meio, ou seja mudou a penas os jogadores mas a função era praticamente a mesma que no 4231. O Vital e o araos praticamente não trocaram passes entre eles durante o jogo, estavam o tempo todo jogando aberto perto da linha lateral. Eu sinceramente não gosto de criticar ninguém mas acho totalmente sem noção a posição tática dos meias no jogo de ontem, pra mim seria mais lógico centralizar mais os meias e deixar um dos atacante cair pelos lados.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fui um dos que pediu o LOSS."

    há 2 anos

    Eu concordo com Você, mas veja o momento deles o bahia não conseguiu vencer o botafogo com um jogador a mais desde o primeiro tempo e o pior quase perdeu. Você não acha que o Corinthians deveria render mais? Eu apoiei o loss mas como falei tudo tem limite.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fui um dos que pediu o LOSS."

    há 2 anos

    O bahia só tem um jogador de destaque que é o zé Rafael, o time está em crise na zona de rebaixamento e sem treinador, e vou falar de novo mesmo assim DOMINOU o Corinthians.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fui um dos que pediu o LOSS."

    há 2 anos

    Concordo com você mas hoje o Corinthians pegou um time sem treinador, na zona de rebaixamento, com um elenco fraco e mesmo assim conseguiu ser dominado, contra o vitória outro time fraco jogamos mal. O Santos estava muito mal e veio na arena e criou muito mais. Existe um limite para as desculpas e mesmo com problemas jogar desse jeito e com o treinador fazendo escolhas absurdas é demais para mim.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Poupar o Fagner?"

    há 2 anos

    Eu achei isso bizarro poupar jogador para seleção, é um absurdo.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Carille é tão teimoso?"

    há 2 anos

    O Corinthians contrata O Matheus Vital, destaque no Vasco titular durante brasileirão 17, em três jogos o setor de criação vai mal e o garoto não recebe uma oportunidade decente.

    Não temos centroavantes de qualidade no elenco, porque improvisar o Junior Dutra? Não seria mais lógico mudar o esquema ou o jeito da equipe jogar sem uma referência já que não temos jogadores que joguem de pivô.

    Apesar de mito o Carille tem errado muito nesse começo de ano, algumas de suas atitudes/escolhas tem sido bem estranhas e discutíveis.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa é do Guilherme agora"

    há 4 anos

    Mano falou tudo, o cara some o jogo inteiro não marca, não da volume ao ataque, ai da um bom passe e tem vaga absoluta no time, é sério isso por favor né.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alan Mineiro, Incoerências do Tite"

    há 4 anos

    Não adianta cara, você terá de explicar mais 300 vezes tem torcedor do Corinthians que não quer aceitar a que o Tite tem grande culpa nas eliminações, mesmo o post sendo bem claro e especifico.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogamos melhor"

    há 4 anos

    Ninguém da impressa vai comentar, e alguns corinthianos vão discordar mas apesar do erro na escalação do time titular o Corinthians jogou melhor que o audax, ouve falhas na marcação dos dois gols do adversário mas eu vi o Corinthians correr e jogar pra ganhar. Infelizmente o time não esta pronto e o jogo de hoje mostrou isso.

    detalhes do post
`