Raudney

Raudney Diniz

Torcedor do site número: 493.396, cadastrado desde 29/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/04/2017 às 19h28

0 Comentários

8 Posts

88% de aprovação

2 Tópicos

4.308 Visualizações

Atividades do Raudney no Meu Timão

Última interação no site em 23/02/2017 às 10h43

  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "isso é corínthians!"

    há 10 meses

    Saudações à todos os compatriotas da nação chamada Corínthians!

    Venho compartilhar com vocês uma sensação que tenho desde o começo do ano, e ontem foi confirmado!

    Observando as contratações do Timão, notei uma coisa em comum em todos, uma sede enorme de jogar no no Timão, e logo pensei esse é o ESPÍRITO CORINTIANO, isso é CORINTHIANS!

    Mesmo sabendo do momento financeiro e político do clube, e também da limitação técnica do elenco, todos vieram por opção própria... O fogo no olhar do Kazim falando 'nunca sonharia em chegar no Corínthians, darei minha vida em campo', Jadson abrindo mão de grana altíssima pra voltar a ser feliz EM CASA, Jô se esforçando e treinando como nunca fez na vida, Pablo e Fellipe Bastos abrindo mão do conforto e do Glamour de onde estavam, e o que dizer do Gabriel, que da a impressão de já ter nascido alvinegro!?

    Aí me viro aos jogadores que já eram do elenco e vejo Fagner, Arana, Walter, Camacho, Marlone, Romero e até o Mendoza, que independente de julgar tecnicamente nesse momento, receberam propostas financeiramente mais vantajosas e preferiram ficar! Escolheram defender o Timão!

    Sem contar a molecada da base que não vinha tendo chance, mas continuou trabalhando, treinando e se aprimorando, para quando houvesse a oportunidade, pudesse ajudar o Corínthians e crescer no clube (diferente de alguns colegas deles que entraram na onda dos empresários e meteram o pé). O mesmo pra alguns jogadores que sabem que só estão para compor elenco, mas trabalha duro pra ser útil quando necessário, sem reclamar!

    O caso é que, com exceto meia duzia de jogadores alheiros ao clube, no geral, todos estão focados, vivendo e respirando Corínthians! Ninguém está aqui por obrigação, está quem realmente quer!

    Todo mundo gosta de craques, mas no Timão, o que exigimos é vontade, raça, sangue nos olhos, e isso, não tem faltado... Ontem foi a maior prova disso!

    Enfim, mesmo se o time não ganhar nada esse ano, mas continuar com essa vontade, tenho certeza que o apoio de mais de 30 milhões está mais do que garantido! E o jogo de ontem foi um aviso para todos que forem jogar contra o Timão:

    QUEREM OS 3 PONTOS? TENTEM BUSCAR, MAS TENHAM CERTEZA QUE SERÃO OS PONTOS MAIS CAROS DE SUAS VIDAS!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Humor, no tópico "Enquanto isso, na Catalunha..."

    há 11 meses

    Na verdade, isso aconteceu bem antes, perguntaram para o Einstein 'como é ser o homem mais inteligente do mundo? '... Ele respondeu 'Não sei, pergunte ao Tesla'... O Zidane deve ter feito referência a esse episódio! :)

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de verde?"

    há 1 ano

    O seu também!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunismo, não"

    há 1 ano

    Jogar de verde não seria apenas homenagem para a Chapecoense, Corinthians de verde da Chape e Palmeiras de preto de luto seria uma prova de que rivalidade é coisa saudável de campo e que o futebol está aí pra unir e não pra dividir!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de verde?"

    há 1 ano

    Ele já está ferrado mesmo, pelo menos um ato de descencia dele seria legal!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de verde?"

    há 1 ano

    Nossa seria lindo como alguns aqui disseram, Corinthians de verde da Chape e Palmeiras de preto de luto, seria a maior prova que futebol é bem mais que só um jogo!

    Sim, é simbólico, a Chapecoense precisa de muito mais que isso, e os clubes reunidos PRECISAM fazer algo, mas esse seria um símbolo de solidariedade e humanidade!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de verde?"

    há 1 ano

    É a primeira vez que crio um tópico aqui, mas dessa vez achei necessário.

    Eu sou corintiano desde o útero da minha mãe, que também é Timão! Sei desde muito pequeno... 'Rival? Tô cagando pra porco ou spfw, meu negócio é Corinthians!' Nos Corinthians, de forma geral zoamos esses times que se alto intitulam rivais, mas porque é engraçado, mas no fundo sabemos que, no mundo, não existe rival para o Corinthians!

    Ao mesmo tempo que o Corinthians é o maior time do Brasil. O mais odiado(leia invejado), é também o time mais solidário, é o time que faz campanha de doação de sangue pra salvar não só os fiéis, mas a todos, é o time que faz campanha de apoio no próprio uniforme em dias de jogo para apoiar quem precisa, é o time que fez um jogo pra angariar fundos para o São Paulo não falir e é o time que jogou com o uniforme do Torino quando houve a tragédia em 49 e dedicou a renda do jogo às famílias dos falecidos... Meus olhos se enchem d'agua toda vez que lembro disso.

    Bom, aconteceu de novo, agora com a Chapecoense, um dos times mais carismáticos que temos por aqui, pode ser besteira minha, se quiserem me ofender, fiquem à vontade, mas nosso Timão é muito mais que bola, é o time do povo, é o time mais humano, para bem ou para mal, e me deixaria feliz como torcedor do maior titã do nosso futebol e com muito orgulho ver o Timão fazer o mesmo que fez com o Torino, com a Chapecoense nessa última rodada do BR, que o Índio Condá seja mais uma motivação!

    Obrigado pra aqueles que dispuseram seu tempo para ler, força Chape e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Raudney

    Raudney postou em Mercado da bola, no tópico "O Corinthians remontou o time e ainda possui R$ 36 milhões em caixa, É ISSO MESMO?"

    há 2 anos

    O lance é recompor peças, mesmo que o Yago se mantenha titular, é bom o elenco ter uns 5 zagueiros, até porque é a posição que mais se toma cartão e tudo mais, temos Felipe, Yago, Pedro Henrique e Vilson, seria bom ter um quinto, no jeito que está, se um for suspenso por um jogo e outro estiver machucado por exemplo, não fica nenhum zagueiro de reserva... No mínimo precisamos de mais um bom zagueiro ^^

    detalhes do post
`