x
Ricardo
Ricardo
Mais Opções

Ricardo Jabur Fattobene


57 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 463.687

cadastrado desde 08/11/2014

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/05/2025

Atividade de Ricardo Fattobene no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Ricardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 28/05/2025 às 17h50

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 02/07/2024 às 18h51

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira"

    há 2 anos

    Coloca essa draga de situação na conta das lacradoras!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Camacho é liberado de clássico contra o Palmeiras; jogador negocia ida ao Santos"

    há 5 anos

    Meu pai do céu Jesus amado toda a glória em nome do Senhor.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 5 anos

    Dorival é aceitar o mesmo e se conformar que não ganharemos nada

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Luan se salva em noite de notas baixas da torcida do Corinthians; dupla beira o zero como pior"

    há 5 anos

    Se o Jemerson não vai renovar faça que nem o Cazares e libera logo.
    O que não dá é ele estar recebendo o que recebe e ser reserva do Gil e do Bruno Mendes.
    Fora Gil, Bruno Mendes, Fábio Santos, Jô, Leo Natel, Camacho, Otero, e Mancini.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 anos

    O problema é querer administrar a vantagem
    do primeiro turno achando que não precisa jogar!

    detalhes do comentário