Ricardo
Ricardo

46 anos

Ricardo Martins

Torcedor do site número: 237.289, cadastrado desde 01/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/02/2014 às 12h35

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

0 Posts

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 07/11/2013 às 07h26

  • Ricardo

    Ricardo comentou no vídeo: "VÍDEO: Matheuzinho, jogador da base do Corinthians"

    há 6 anos

    Na categoria dele é outra coisa, mas só pra cobrar escanteios, ele já seria titular pois isso ele não sentiria diferença. Foda é o Tite olhar pra base, saindo jogando com Renato Augusto na frente e Pato no banco, independente do pênalti que ele bateu, se não serve manda embora (ATITUDE).

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "A fase é ruim mas o pior já passou - 4 motivos para os corinthianos se motivarem"

    há 6 anos

    Pera lá amigo... Primeiro não precisa ser tão grosso, pois macho de internet é fácil pra qualquer um ser, depois o Tite tem sua parcela SIM< ou o sem noção é você, pois o time precisa de atitude, e ele quem pode dar, PARANDO de trocar 6 por meia duzia, e inovando, não ficar só esperando que Danilo, Resolva, mudar a forma e as peças quantas preciso for, ele também se acomodou e a cada conversa com os caras eles devem conseguir convencer ele que vai voltar... MAS NÃO VAI! E é certo que d longe com o que conquistamos este ano somos os melhores, mas isso não é remédio, é sermos derrotados para os Anti, se sentirem motivados, o ano de estádio, não pode de FORMA NENHUMA ser um Fiasco como por exemplo foi o Centenário.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Emerson Sheik publica foto no Instagram desmentindo matéria de jornal"

    há 6 anos

    Tá, mas eu queria saber, POR QUE ele não pode? Ganhou, não tem direito de fazer festa? #[email protected]% a vida lá fora galéra, tem que jogar bola e Só! Quem fica criticando o cara por isso ainda mais neste momento, se fosse nas derrotas era foda, mas vem de uma sequencia ruim, ai melhora, não pode comemorar? Pra MIM é RECALQUE, Se vocês fossem jogadores, com CERTEZA não iriam festejar né? Iriam se trancar com um monte de cuecas em concentrações né? Deichariam seus Iates ancorados e ferraris na garagem? A faz favor né? !

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians 2014 e as rapidinhas"

    há 6 anos

    Manda o Sheik, embora e tá RESOLVIDO, até o Maldonado e Ibson vão jogar bola, prestem atenção que ele; Não toca a bola e isola os laterais, quando o PATO entra ele QUEBRA ela lá no bolo pra queimar o moleque, que RUIM sem jogar fez o tanto de gols que fez, desde a conquista da Libertadores, o que devemos ser gratos a ele, mass no momento da conquista, na entrevista que ele disse: Não quero que me considerem Herói de nada.. ERA AO CONTRÁRIO o que ele queria dizer tá? E SEMPRE se mostrou irritado quando é substituído, é de forma acintosa se mostra irritado quando não é o FOCO, foi muito importante SIM, mas não por isso o Corinthians vai ser dele.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Página Oficial do 'Pro Evolution Soccer' ironiza o Corinthians"

    há 6 anos

    Seu tóba! FIFA é muito superior, independente dessa fala de respeito do PES, ele é pra fracos, pois é mais fácil, por isso a maioria gosta!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Gaviões da Fiel desmente convocação a organizadas para ato em São Paulo"

    há 6 anos

    Isso mesmo, não tem nada a ver com torcida organizada, e aliás ficaria muito claro e TRISTE o que já se fala, que aqui se resume a futebol.

    detalhes do comentário
`