Rickson

34 anos

Rickson Patricio

Torcedor do site número: 75.156, cadastrado desde 19/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/06/2018 às 15h44

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Rickson entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rickson no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2018 às 23h50

  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Cabeça na Rússia? Torcida do Corinthians não poupa críticas a Rodriguinho; veja reações"

    há 7 dias

    O Rodriguinho pra mim já é banco faz um tempinho e o Loss devia usar a prerrogativa de ter vindo da base e de no atual momento ter vários desfalques para trazer a molecada da base que ele conhece e colocar pra jogar. Certeza que todos aqui o apoiariam muito mais

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Ronaldo revela bicho atrasado no Corinthians, e Neto acusa 'determinados jogadores' de corpo mole"

    há 1 semana

    A verdade é a seguinte o Loss está no comando a um mês e todos já estão massacrando o cara que pegou uma bucha de um elenco que já é limitado e ainda com desfalques dos principais jogadores assim nem o Pepe Guardiola daria jeito. Vale lembrar que o Carille em 2016 foi criticado por resultados ruins que sussederam a contratação de treinadores péssimos como o Cristóvão aí depois que o Carille voltou a assumir que vieram os resultados. Então galera vamos apoiar e não entrar na pilha da mídia.

    Rodriguinho não tá jogando nada, correndo muito menos e merece esquentar o banco

    O Loss poderia aproveitar as ausências dos titulares pra colocar a molecada da base assim não sofreria com tanta pressão

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians critica Loss por entrada de Matheus Matias quase nos acréscimos; veja tuítes"

    há 1 semana

    Pera como o Sheik deslocou um cara que nem jogou que na real não vem jogando a um bom tempo, o Sheik com 40 anos correu em 10 minutos o que o Rodriguinho não correu o jogo inteiro

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Designer cria dois modelos de camisa do Corinthians com homenagem a Ayrton Senna; veja WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Tínhamos que entrar no site da Nike e pedir uniformes mais bonitos para o Corinthians, aí eles vão ver quem é a fiel

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Gabriel fala grosso, cobra companheiros e mira clássico: 'Pode ser divisor de águas' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Na real não vi erro do Gabriel o maluco que fez o gol correu sozinho e o Rodriguinho tiriça não acompanhou. Vejo a galera malhando o Jadson o Romero os demais e ninguém fala desse cara o #[email protected]% não corre errou vários passes e teve várias jogadas que até o Jadson voltou pra marcar e o Rodriguinho nem na tela apareceu

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Carille não descarta contratação bombástica para ataque WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    A torcida do Timão tinha que botar uma pressão e pedir ele nos jogo assim como fez com o Pedrinho, a torcida não pedia o Carlinhos porque tinha o Jô agora tem que pedir para o moleque entrar.

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    O que não dá para entender é o Corinthians ainda não ter um patrocínio Master? Passamos 2017 inteiro assim e estamos entrando em 2018 no mesmo Bla Bla bla

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Flamengo tenta atravessar Corinthians por Dourado e leva 'não' do Fluminense, diz portal WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Framenguim sempre querendo ser Corinthians. Nunca serão nunca!

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Corinthians faz proposta por Dourado, maior artilheiro do Brasil em 2017 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Timão vem forte sim, com a base de 2017 até porque no da pra reclamar, pois não perdemos muitos jogadores esse ano, na minha conta só perdemos o Jô na verdade porque o Arana já ia embora no meio do ano de 2017 e o Pablo não quis ficar. Bola pra frente agora é apoiar quem chegou e se o Henrique Dourado vier vai encaixar como uma luva.

    detalhes do comentário
  • Rickson

    Rickson comentou na notícia: "Carille confirma inscrição de Pedrinho no Campeonato Paulista"

    há 1 ano

    GA e MG ainda daria um tempo de crédito, acho que os caras tem bola pra agregar ao Timão porém ainda falta para o dois um uma melhor adaptação se tratando de Corinthians temos como exemplo o Love que demorou um ano pra se readaptar

    detalhes do comentário
`