x
Digão
Digão
Mais Opções

Digão Máximo


42 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 52.040

cadastrado desde 11/07/2012

Eu sou Corinthians!

www.instagram.com/digaodz6

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2025

Atividade de Digão Máximo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Digão entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Digão entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 22/05/2025 às 18h00

Digão Máximo avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Digão

Última interação no site em 25/07/2024 às 19h11

  • Digão

    Digão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Itaú vindo aí?"

    há 2 anos

    Aí do nada é a festa de confraternização dos colaboradores do Itaú kkk

    Vai vendo!

    detalhes do post
  • Digão

    Digão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel - Apoio e pés no chão"

    há 2 anos

    Fala Fiel!

    Precisamos refletir um pouco sobre o Carlos Miguel, temos um goleiraço pronto sim (isso é inegável) e que domina sua função.
    Não a toa segue titular da equipe realizando excelentes defesas e deixando nossa torcida cada vez mais empolgada com suas atuações junto ao time.

    Mas sejamos francos e honestos, nosso camisa 22 ainda não foi testado diante da pressão exercida pelo torcida em momentos de crise e isso me preocupa.

    No jogo de sábado houve uma falha no primeiro gol, dependendo do profissional que estivesse embaixo das traves muitos aqui já mencionariam logo que foi um 'frangaço', mas passaram pano.

    A intenção não é condenar e muito menos atacar pedras, mas temos que tratar jogador profissional de time grande com o mesmo peso de todos em sua posição.

    Não tenho dúvidas de que estando em campo e ganhando um ritmo maior a cada partida ele tem potencial de chegar a Seleção Brasileira, devemos apoiar sim e cobrar quando necessário.

    E você o que acha? Vamos debater sobre o tema?

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Digão

    Digão comentou na notícia: "Com grana da venda de Jô, Corinthians mira contratação de Henrique Dourado ou Leandro Damião WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 anos

    Coloca o Danilo de atacante e já era!

    detalhes do comentário
  • Digão

    Digão comentou na notícia: "Técnico Oswaldo de Oliveira é demitido do Corinthians"

    há 10 anos

    Será que o Sylvinho vem?

    detalhes do comentário
  • Digão

    Digão comentou na notícia: "Depois de Jadson, time chinês também quer Alexandre Pato"

    há 11 anos

    Esse é literalmente um negócio da China!

    detalhes do comentário
  • Digão

    Digão comentou na notícia: "Depois de escândalos com rivais, corinthianos comparam cobertura da imprensa"

    há 11 anos

    A grande diferença é que o Corinthians vende e dá ibope para o bem ou para o mal!

    detalhes do comentário
  • Digão

    Digão comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 12 anos

    Agora é arrebentar na quarta-feira!

    #VaiCorinthians

    detalhes do comentário