Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Feliciano

Torcedor do site número: 766.782

cadastrado desde 31/08/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/12/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

44% de aprovação

Última atividade no site em 16/12/2020 às 17h18

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 11/12/2020 às 08h49

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Mancini se preocupa com queda do Corinthians nas partidas e quer conexão entre time e torcida"

    há 1 mês

    Sinceramente Mancini, Mano, Diniz, Guto, até o cuca ou Lisca Doido, eles sabem treinar, sabem o que o time precisa fazer, treina pra por em prática. Mas marcação em cima do adversário tentando causar o "abafa" para que o time tenha vantagem sob pressão com Luan, Jô, Cazares e Otero? Se ele quiser marcar forte o ataque do Sp é colocar Xavier e Gabriel e abrir mão do Luan ou Jô.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Mercado da bola, no tópico "Vai começar o PACOTÃO"

    há 1 mês

    O Corinthians deixou de ser clube pra virar caixa eletrônico de dirigente ganancioso e empresário oportunista.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians tem clássico no Brasileiro, decisões no feminino e futsal e mais; veja os compromissos"

    há 2 meses

    O Corinthians pode ter um mês de descanso e treinamento que chega no jogo tão igual o Sidcley fora de forma e com fome só esperando a hora do hambúrguer e batata frita com Coca. Pelo menos temos Johnatan Cafu kkkkkkkkkkkkkkk Corinthians tá fazendo mais standup em campo do que humorista

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcida do Avaí encontra Ralf em bar e tira satisfação com ex-volante do Corinthians; veja vídeo"

    há 2 meses

    Daqui 10 anos vai tá rico igual o Muller, Macêdo, Mirandinha, Gabiru entre outros.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians gasta mais de meio milhão de reais por mês com trio que não está nos planos de Mancini"

    há 2 meses

    Não são só esses que dão prejuízo ao clube, tem cara dentro de campo dando até mais prejuízo. Tem jogador que faz gol uma vez por ano e ganha 300$mil, daqui a pouco é emprestado também. Isso se chama oportunidade de ganhar dinheiro fácil coisa de golpista, é o quem mais tem no Corinthians faz um contrato com valor alto e depois só repassa uma parte para quem contratou. Depois o Duílio vai fazer o mesmo só que não tão na cara quanto a atual diretoria que faz e tá cagando. 3.000 votaram pra eleger o presidente por isso o vou tá essa várzea.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "Entenda por que o corinthiano deve se preocupar com a situação de Lincoln, do Flamengo"

    há 2 meses

    Não sou jornalista esportivo, mas jogo bola desde os 8 anos de idade, já fiz peneiras quando mais novo e a cobrança era de saber posicionamento, velocidade, visão de jogo entre outras características. Hoje em dia o empresário entra no clube e deternina qual garoto vai ser promovido e qual não vai, a maioria sem fundamentos básicos mal sabem chutar no gol com a perna da qual não é a de uso, não sabem fazer inversão de jogo. Mas sabem exigir salário alto e fazer propaganda em rede social

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após mais um triunfo na eleição"

    há 2 meses

    Ah tá, esse #[email protected]% nunca andou de ônibus, aparece com esse cabelo que parece que mijaram na cabeça dele, lógico que tá feliz vai continuar andando de BMW e indo pra barzinho encher a cara sem nem precisar trabalhar ou acordar cedo, esse mlk é um otário e vagabundo teve a quem herdar. No dia que precisar tirar carteira de trabalho e entregar currículo aí sim alguém vai achar que esse mimadinho do Papai virou gente.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "Quem sai por cima? Quem sai arranhado? Rescaldo da eleição do Corinthians em dez pontos"

    há 2 meses

    Uma coisa que poucos analisaram foi a influência financeira que todos sabem como as coisas funcionam em uma eleição para que Duílio fosse eleito. Convenhamos as opções eram péssimas, um disse que não entende de Gestão, o outro compra jogadores ruins por uma fortuna e infla as categorias de base de olho no dinheiro além de ter sido péssimo na função que exerceu. Quem vai para o estádio? Torcedor. Quem apoia o time na série B lotando o estádio? O torcedor. Quem compra uma camisa do clube que é um absurdo o valor? O torcedor. Quem se manifesta nas derrotas e pressiona quando vagabundo nem suja o uniforme em campo? O torcedor. Quem viaja para outro país para acompanhar o time não importa aonde for? O torcedor. Quem escolhe o presidente do Clube? Um bando de velhos que não entendem #[email protected]% nenhuma de futebol e que só vão lá pra pegar seu cheque, são eles que escolhem quem vai assumir a cadeira de presidente. Enquanto a torcida não mostrar quem manda vai continuar assim e em breve estaremos na situação do Cruzeiro.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote na enquete"

    há 2 meses

    Sabe aquele ditado que quem tem dinheiro manda e quem recebe obedece? Quando foi a última vez que aqui eles meteram o pau nos concorrentes a presidência do clube? Ou criticar duramente as contratações? Depois que houve aquele"apaziguamento" entre meu Timão e Corinthians aqui virou site de elogios e agradecimentos pela atual excelente gestão.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote na enquete"

    há 2 meses

    Nunca vi isso, as opções são, um que não entende nada de futebol mas gosta de mandar, o outro acha que sabe mas só contrata jogador péssimo pra pagar uma fortuna e aprendeu isso com um alcoólatra que aprendeu com o Lula, e a terceira opção não deve nem saber soletrar Corinthians, ou seja aonde é que a torcida que faz o clube entra nessa palhaçada que são as eleições pra presidente do maior clube do Brasil?

    detalhes do comentário
`