Rodrigo

Rodrigo Ferreira

Torcedor do site número: 559.335, cadastrado desde 31/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 31/01/2018 às 21h05

Ranking do Fórum

14.103º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

21 Posts

52% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 01/02/2017 às 15h29

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info do jogo de hoje - INGRESSOS"

    há 2 anos

    Com certeza tem... Nem liberaram todos os setores ainda...
    Galera tem que aproveitar que tá barato... Menos de 25 mil eu não aceito

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "timaço!"

    há 2 anos


    Pra entrar o Pottker tiraria o Bastos (O Rodriguinho jogou de 2º volante na seleção... E acho até que daria certo, fazer tipo um Elias ou Paulinho) ou o Marlone

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos q Elogiar qdo se acerta!"

    há 2 anos

    Mas você sabe o porque disso né?

    Medo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É Romero..."

    há 2 anos

    Técnicamente, péssimo.

    Mas acho que ele sempre tentou fazer o que podia.
    O cara desde que chegou foi um dos mais esforçados. Não acho que serve pra ser titular, mas se esforça pra honrar a camisa que veste.

    A torcida deve um pouco mais de respeito a ele.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Mercado da bola, no tópico "Drogba Já está em SP - Segundo Twitters! , é Sério!"

    há 2 anos

    Aí que tá... Já tem gente divulgando hahah

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Mercado da bola, no tópico "Drogba Já está em SP - Segundo Twitters! , é Sério!"

    há 2 anos

    O Coringão do Povo postou agora pouco que ligou no hotel e a recepcionista disse que não podia falar nada... Eu não sei mais no que acreditar... Não queria admitir mas to iludidão

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perfil do Instagram do Corinthians! Jadson ou Drogba?"

    há 2 anos

    Eles apagaram essa foto?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sul Americano Sub 20: Noite corintiana!"

    há 2 anos

    Moisés entrou bem... Mas pra mim o titular na LE é o Arana

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "eu e mais quantos aqui gostariam de estar na arena quarta?"

    há 2 anos

    Me jogo na radial

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "eu e mais quantos aqui gostariam de estar na arena quarta?"

    há 2 anos

    Primeira vez na arena... Não vou ter como voltar pra casa na quarta... Espero realmente que valha a pena hahaha. Aliás, quem vou de leste inferior e quiser companhia dá um salve ae

    detalhes do post
`