Rodrigo
Rodrigo

37 anos , de São Paulo

Rodrigo Cardoso

Torcedor do site número: 262.391, cadastrado desde 19/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/08/2018 às 21h13

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

85% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 11/08/2018 às 21h20

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians faz quatro no Palmeiras, vira Dérbi e assume a ponta no Paulista Sub-20"

    há 1 ano

    Custava eles terem deixado esse jogo ser na Fazendinha, assim como são todos os outros com mando nosso no sub 20?
    Seria a chance de muita gente que nunca viu e que se interessa em ver um jogo lá realizar um sonho.
    Os caras dessa diretoria conseguem estragar as coisas mais simples!
    Pra que mandaram pra Diadema?
    Mandassem o futebol feminino em outro lugar. Não porque elas não tenham valor.De jeito nenhum! Mas sim porquê essa era uma oportunidade única de ter um jogo que daria um público razoável e que teria aquela atmosfera de arquibancada mesmo, por lá...
    PARABÉNS aos envolvidos...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Telões da Arena exibem jogo do Corinthians na Copa do Brasil; venda de cerveja será liberada"

    há 2 anos

    Foi bonito o treino desse ano, como foi o do ano passado.Povão presente de verdade como nunca acontece lá
    Mas agora isso tá virando esmola pra calar a boca de quem é excluido sistematicamente dos jogos desde que nos mudamos pra lá.
    "Time do Povo Jogais por Nós...Enquanto damos treino, telão e cerveja de esmola para quem te construiu de verdade e não pode te ver jogar aqui!"

    Lamentável!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "[Rafael Castilho] Comemorar o Paulista de 2017 é um dever de todo corinthiano"

    há 3 anos

    Resposta a "humilhação" (nada que venha desses caras nem de ninguém me humilha.O que vem de baixo não me interessa.) de porco é meter 10 bolas entre as pernas de um zagueiro dele durante um jogo e ainda por cimasentar em cima da da bola depois, são as embaixadinhas, é rezar um pai nosso irônico depois de um baile no campo fazendo referência a queda deles a série B, foi criar o apelido porco e soltar porcos no gramado quando eles achavam isso ofensivo Isso é a nossa cara.
    Essa conversinha de tem ou não tem mundial é simplemente bambice e nada tem a ver com Corinthians.Podemos fazer melhor do que isso e a história prova!
    Abraço!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "[Rafael Castilho] Comemorar o Paulista de 2017 é um dever de todo corinthiano"

    há 3 anos

    Você vai me perdoar, mas pra mim isso é desculpa para justificar um comportamento que não nos cabe. Como disse anteriormente isso já aconteceu no jogo seguinte a a conquista da Libertadores. Deu a a impressão que tudo que queriam era ser iguala aquela gentalha gritando o que gritaram...Fiquei bem decepcionado na época...Esse lance do " porcada tem mundial? " tem muito mais a ver com babaquice do que com resposta a humilhação. A isso sempre respondemos com ironia: como com a célebre faixa de 79 em que diziamos a todos que estávamos de saco cheio de ser campeão. O comportamento que citei é totalmente oposto! Em 79 e tantas outras oportunidades ironizamos a nossa maneira, sem querer usar argumentos toscos dos outros que nada tem a ver com nossa história. Não existe justificativa pra fazer igual a elas, não há explicação que valide tal ato..É bambice pura e simples... Quem quiser continuar fazendo que continue, mas eu morro de preguiça desse negócio...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "[Rafael Castilho] Comemorar o Paulista de 2017 é um dever de todo corinthiano"

    há 3 anos

    "Vou dizer uma coisa pra vocês. Toda vez que o Corinthians se tornou arrogante se #[email protected]% ! Toda vez que o Corinthians "quis virar o São Paulo" se deu mal."

    É sabem qual é a expressão máxima dessa bambinizaçãos da torcida? Essa babaquice sobre o porco não ter mundial.
    Existe um milhão de outras formas de aloprar os caras e boa parte da torcida tem escolhido usar exatamente a mesma conversinha que os bambis usavam até bem pouco tempo atrás como desculpa para sua freguesia ou pra se gabar na boa fase. Isso começou no jogo seguinte a conquista da libertacinha quando fizeram questão de cantar "libertadores o botafogo nunca viu e nem vai ver...". O texto é perfeito! Tenho preguiça dessas bambices de parte da torcida de hoje em dia. Corinthians não tem nada a ver com essa babaquice! E viva o Paulistão!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense"

    há 3 anos

    99% dos clubes do mundo que fizeram a homenagem usaram o escudo deles em preto.
    Feio é pegar carona na tragédia sabendo que usar verde vai fazer o Corinthians aparecer mais do que as vítimas e do que todas as respeitosas homenagens dos demais clubes que não quiseram fazer alarde chamando a atenção para si próprios como aconteceria se a diretoria fizesse o que muitos como você querem.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense"

    há 3 anos

    Que mané quebrar paradigmas.
    Isso é um momento de respeito as vítimas, não de querer aparecer mais do que elas. E o Corinthians jogar de verde obviamente apareceria mais que a tragédia!Seria pegar carona na desgraça alheia da pior forma por melhor que fosse a intenção. Isso é vaidade pura de vocês! A verdade é essa.!Ninguém faria esse escarcéu egocêntrico (Porque é egocentrismo puro!) pra jogar com as cores deles se a camisa fosse vermelha com bolinhas cor de aniz!
    É pura vontade aparecer mais do que a tragédia e o que os outros clubes que prestaram homenagens respeitosas sem fazer alarde!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense"

    há 3 anos

    Melhor assim mesmo!
    Eu sinceramente, desde sempre, vejo autoindulgência em 1º lugar nessas ações do marketing do Corinthians no que tange a tragédias.Sempre tentam mostrar uma comoção maior do que a dos outros e enfatizam um "eu fiz mais que vocês!". E isso vem desde aquelas faixas do tobogã que corriam pra fazer pra mostrar uma suposta maior comoção, como no caso fukushima. Mostrar real pesar pela tragédia passa longe de querer aparecer com sacadas "geniais" de marketing. Todos os clubes colocaram o avatar negro com o escudo dos caras e a hashtag, mas os nossos marqueteiros foram correndo usar verde e aventar a possibilidade de jogar de verde pensando 1º em impactar e muito depois na homenagem! Sinceramente me pareceu uma uma tremenda forçada de barra. O manual do marketing manda fazer diferente pra impactar.Mas estamos falando de uma tragédia e as condolências formais (e o que foi decidido agora.)são mais que suficientes!Respeito real sem pensar em lacrar é o certo na minha opinião.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que o Corinthians usar verde?"

    há 3 anos

    Concordo!

    Melhor assim mesmo!
    Eu sinceramente desde sempre vejo as ações do marketing do Corinthians no que tange a tragédias como tentar mostrar uma comoção maior do que a dos outros enfatizando que 'eu fiz mais que vocês!'. E isso vem desde aquelas faixas do tobogã que corriam pra fazer pra mostrar uma suposta maior comoção, como no caso fukushima. Pra mim mostrar real pesar pela tragédia passa longe de querer aparecer com sacadas 'geniais' de marketing. Todos os clubes colocaram o avatar negro com o escudo dos caras e a hashtag, mas só os nossos marqueteiros foram correndo usar verde e aventar a possibilidade de jogar de verde pensando primeiro em impactar e muito depois na homenagem! Sinceramente me pareceu uma tremenda forçada de barra pra aparecer. O manual do marketing manda fazer diferente pra impactar.Mas estamos falando de uma tragédia e as condolências formais (e o que foi decidido agora.)são mais que suficientes!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Arena Corinthians - Esclarecimento sobre matéria publicada no UOL"

    há 5 anos

    Que bonito! Agora só falta soltarem uma nota explicando porque tem cambista com bolo de ingressos cortesia desse tipo do setor oeste sendo vendidos por preços entre 50 e 100 paus nas redondezas... Para o caixa 2 de quem tá indo a grana dessa venda ilegal? Tenham senso crítico senhoras e senhores dos comentários. O uol é uma merda sim, mas tem MUITA coisa mal contada nessa história e descartar notícias falando que é intriga da imprensa anti sem pensar é muito conveniente para quem tá metendo a mão no Corinthians com essa situação.

    detalhes do comentário
`