Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "[Rafael Castilho] Comemorar o Paulista de..."

Rodrigo

Rodrigo Cardoso

Você vai me perdoar, mas pra mim isso é desculpa para justificar um comportamento que não nos cabe. Como disse anteriormente isso já aconteceu no jogo seguinte a a conquista da Libertadores. Deu a a impressão que tudo que queriam era ser iguala aquela gentalha gritando o que gritaram...Fiquei bem decepcionado na época...Esse lance do " porcada tem mundial? " tem muito mais a ver com babaquice do que com resposta a humilhação. A isso sempre respondemos com ironia: como com a célebre faixa de 79 em que diziamos a todos que estávamos de saco cheio de ser campeão. O comportamento que citei é totalmente oposto! Em 79 e tantas outras oportunidades ironizamos a nossa maneira, sem querer usar argumentos toscos dos outros que nada tem a ver com nossa história. Não existe justificativa pra fazer igual a elas, não há explicação que valide tal ato..É bambice pura e simples... Quem quiser continuar fazendo que continue, mas eu morro de preguiça desse negócio...

em Post > [Rafael Castilho] Comemorar o Paulista de 2017 é um dever de todo...

Em resposta ao comentário:

Discordo nesse ponto o torcedor corinthiano foi muito humilhado pelo torcedor palestrino desde a chegada da Parmalat, porque eles mesmo estavam colhendo do fruto da sua própria "imponência" como diz no próprio hino deles e caminhando a largos passos para sua própria fila de 23 anos. Essa coisa de Sem Mundial são simplesmente o eco de toda a humilhação que tivemos que escutar. "Nunca Serão" "Corinthians não Tem Liberta" são ecos da própria arrogância e imponência palestrina.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 06/05/2017 às 13h51

    Não é verdade, lembro-me muito bem de ir ter prestado um serviço numa empresa, estava lá tranquilo fazendo o meu trabalho nos computadores, quando o assunto futebol veio a baila, todos os sócios da empresa vieram ficar lá do meu lado o dia inteiro com todo tipo de brincadeira de mal gosto, sem sorriso no rosto ou descontração. Essa foi só uma delas. Sofremos muito a arrogância típica da era Parmalat. E Agora com Crefisa não é diferente.