Junior
Junior

22 anos , de Nossa Senhora do Socorro

Junior Silva

Torcedor do site número: 511.505, cadastrado desde 07/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.744º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

74% de aprovação

53 Posts

68% de aprovação

17 Tópicos

30.610 Visualizações

2.355 Views por tópico

Última atividade no site em 26/03/2018 às 11h10

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 23/03/2018 às 18h47

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Vital é um monstro!"

    há 2 anos

    Boa hahahahahaha

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Vital é um monstro!"

    há 2 anos

    Esse cara joga uma barbaridade. Guardada as devidas proporções, lembra o Renato Augusto de 2015. Corre o campo inteiro, arma, dribla, chama o jogo. O dinamismo dele é impressionante. Acho que o futebol dele rende mais pelo centro, mas hoje foi bem pela direita puxando pra dentro. Pagamos pouco por esse moleque. Vai ser difícil segurar-lo, tem pinta de craque.

    VOA, MOLEQUE!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Comentário de Helio no Meu Timão"

    há 2 anos

    Onde eu confirmei que ele tem que entrar aos poucos? Aprende a ler direito, depois debatemos.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Comentário de Helio no Meu Timão"

    há 2 anos

    ENTENDI SIM. O fisiologista disse que o Pedrinho só vai aguentar normalmente os 90 minutos se começa jogando e sentir o jogo. Adianta nada treinar super bem, e no jogo não jogar mais de 60 minutos.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Cinco quilos em um ano: fisiologista do Corinthians cita quatro fatores para evolução de Pedrinho"

    há 2 anos

    Pronto, o moleque já aguenta os 90 minutos. Vamos ver qual vai ser a desculpa do Carille agora.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Zeca faz exames no Corinthians e deve assinar contrato ainda nesta terça-feira"

    há 2 anos

    Que contratação espetacular. Andrés não brinca em serviço. Faz exames pela manhã e já prepara a papelada pra assinar à tarde. Se fosse o Roberto, o nome do Zeca nem cogitado seria. Bem vindo, Zeca.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Corinthians publica nota oficial sobre Alex Teixeira e diz aguardar resposta de clube chinês"

    há 2 anos

    Sério que estão desesperados com essa nota? Essa nota só me animou ainda mais. Nela diz que só falta o documento com o contrato assinado pra anunciarem o Alex.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior postou em Notícias, no tópico "Jô conversa com Alex Teixeira e meio que crava o acerto com o Corinthians"

    há 2 anos

    Na busca do Corinthians por um novo centroavante, Alex Teixeira não é exatamente um substituto de Jô. É justamente com ele, porém, que o provável reforço alvinegro se aconselhou. Os dois atuaram juntos no Jiangsu Suning, da China, e mantêm a amizade.


    “Falei com ele, me mandou mensagem. Está feliz e elogiou a possiblidade de vestir a camisa do Corinthians. Já passei todo script de como agir”, revelo o hoje atacante do Nagoya Grampus, em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br depois de sua estreia pelo clube japonês.

    “Falei que a torcida do Corinthians é bem apaixonada que independente da técnica, para encantar, você precisa se dedicar ao máximo e correr bastante, além de respeitar a camisa. Trabalhar e fazer as coisas direto para elas darem certo. Tenho certeza que ele vai fazer isso e espero que seja o mais rápido possível”, completou o ex-camisa 9 alvinegro.

    Alex Teixeira tem acerto encaminhado com o Corinthians, mas ainda falta a liberação do Jiangsu Suning, equipe que Jô defendeu em 2016, antes de voltar ao Brasil. Já sobre o possível retorno do ex-companheiro, o centroavante prevê que será preciso uma readaptação.

    “Ele precisa se readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível porque ficou muito tempo fora. Pelo potencial dele, vai dar certo. Talento ele tem de sobra. É um baita jogador, e Corinthians fez uma baita contratação. Ele tem muita técnica e é um jogador muito rápido.”

    Já sobre as características de Alex Teixeira, Jô deixou claro que não se trata de um centroavante, posição que é prioridade da diretoria justamente desde sua saída. Na China, contudo, ele já atuou como um falso 9, curiosamente, também substituindo o ex-corintiano.

    “Ele é um ponta de origem, um meia-atacante. Joga pelo lado e faz um segundo atacante. Com a minha saída da China, ele passou a jogar uns jogos como falso 9. Ele não tem características de um centroavante, é mais de lado e segundo atacante, mas fez alguns jogos e foi bem, mas não é a dele. Ele é de lado ou pra ajudar como meia chegando perto do centroavante.”

    Alex Teixeira e Jô, juntos, em treino do Jiangsu Suning, na China Getty
    “Ele é muito rápido com bola no pé, tem bom drible. Conduz em velocidade. Tem saída pelo lado esquerdo e finaliza muito bem”, acrescentou Jô, que disse ter ficado sabendo da possibilidade de acerto entre Alex Teixeira e Corinthians pela imprensa.

    “Mandei mensagem para ele para saber se era verdade. Ele confirmou e estava muito feliz. Conversamos sobre o clube e como era a cidade de São Paulo, porque ele é carioca e não conhece tanto. Vai dar bons frutos ao Corinthians”, completou.

    No Brasil, Alex Teixeira atuou apenas no Vasco, clube que o revelou. Em 2010, se transferiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde permaneceu até 2016, quando foi para a China – antes disso, porém, teve possibilidade de ir para a Inglaterra, para Liverpool e Chelsea.

    Toda essa badalação, no entanto, não impediu que o brasileiro de 28 anos tivesse que fazer papel de roupeiro na China, levando as próprias chuteiras e roupa para o jogo, como lembra Jô.

    Leve a ESPN a qualquer lugar
    Vídeos dos principais eventos esportivos, o melhor da nossa programação, resultados em tempo real e notícias exclusivas na palma da mão no ESPN App
    “Teve uma história engraçada. Quando a gente chegou, eu, ele e o Ramires ao mesmo tempo, a gente brincava muito porque lá não tinha roupeiro. Nós mesmos que levávamos a chuteira, caneleira, roupa completa de jogo toda para a partida. Eu dava risada e filmava eles”, riu.

    'Zoava: você veio do Shakhtar e o Ramires, do Chelsea. Aqui na China vocês tem que limpar a chuteira, eu tenho que filmar isso. Era bem legal. Vivemos sete meses bem legais juntos por lá.”

    O Corinthians corre contra o tempo pelo amigo de Jô por que domingo é o último dia de inscrições para a Copa Libertadores, já que a estreia é na quarta-feira, contra o Millonarios, na Colômbia.

    http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4019248/alex-teixeira-se-aconselha-com-jo-sobre-o-corinthians-torcida-respeito-a-camisa-e-sao-paulo Alex Teixeira se aconselha com Jô sobre o Corinthians: torcida, respeito à camisa e São Paulo Alex Teixeira se aconselha com Jô sobre o Corinthians: torcida, respeito à camisa e São Paulo Os dois atuaram juntos no Jiangu Suning, da China, e mantêm amizade até hoje espn.com.br

    detalhes do post
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Com mudança de última hora, Corinthians tem escalação divulgada para pegar Ferroviária"

    há 2 anos

    Parabéns, Carille. É bem legal tirar a chance de um moleque vem treinando desde o ano passado a espera de uma oportunidade, pra escalar um que pulou fora do barco no ano passado quando pensou que a coisa ia azedar. É um grande treinador, mas é paneleiro. Infelizmente!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Carille deve manter maioria dos titulares do Corinthians contra o São Caetano"

    há 2 anos

    Paneleiro

    detalhes do comentário
`