x
Ronaldo
Ronaldo
Mais Opções

Ronaldo Wilson Santos de Oliveira Junior


Torcedor do site número: 842.088

cadastrado desde 25/10/2021

Corinthians, o time do povo.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/05/2025

Atividade de Ronaldo Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Ronaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Ronaldo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 27/05/2025 às 19h27

Ronaldo Junior avalia 96.30% como positivo

Posts e comentários do Ronaldo

Última interação no site em 04/12/2024 às 09h49

  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Ideias para aumentar a arrecadação da vaquinha"

    há 2 anos

    Bom dia!

    Alguém poderia me explicar como realizar a doação?

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Presidente do Conselho adia reunião para votar impeachment de Augusto Melo no Corinthians"

    há 2 anos

    Meu irmão esses caras querem f? Com o Timão mesmo, a gestão passada só fez sic e nenhum desses filhas da p? Tomaram uma posição.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Sylvinho diz que Jô é o único 9 do Corinthians e explica não utilização de Mantuan"

    há 5 anos

    Pow Silvinho, tu prefere desgastar o Guedes e o Renato como falsos 9 do que colocar o Mantuan pra vê se dá certo e preservar a posição dos caras. E quando faz as substituições são sempre as mesmas, com isso o time se torna previsível.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou no vídeo: "Porque Du Queiroz pode ser o 'reforço' que faltava ao Corinthians de Sylvinho"

    há 5 anos

    Tem que da oportunidade ao moleque, espero que Silvinho ponha ele pra jogar pra dar minutagem e com isso ritmo ao Du.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Meia é eleito melhor do Corinthians no empate com Internacional; ídolo e Sylvinho são os piores"

    há 5 anos

    Faltou muito de Renato Augusto no restante do time, brigar pela bola, da opção aos companheiros e da ousadia do GP.
    Mas quando nós começarmos roubar mais bola no meio vamos melhor muito.

    detalhes do comentário