Ronaldo Junior
Pow Silvinho, tu prefere desgastar o Guedes e o Renato como falsos 9 do que colocar o Mantuan pra vê se dá certo e preservar a posição dos caras. E quando faz as substituições são sempre as mesmas, com isso o time se torna previsível.
em Notícia > Sylvinho diz que Jô é o único 9 do Corinthians e explica não...

