Sérgio
Sérgio

55 anos , de São Paulo

Sérgio Alvares

Torcedor do site número: 614.526, cadastrado desde 27/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/05/2018 às 19h22

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Sérgio entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Sérgio no Meu Timão

Última interação no site em 16/05/2018 às 10h11

  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Renovação de Romero não avança nos bastidores; diretoria do Corinthians prevê dificuldades"

    há 1 ano

    Fácil... Só falar: "Vai com Deus e muito obrigado "! Quero só ver se não renova imediatamente pelos mesmos valores ou até menos. Não tem que ficar dando atenção a empresário... Quer fica, não quer... ADEUS... Simples assim!

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Meia argentino oferecido ao Corinthians diz ainda precisar de uma semana para deixar Rússia"

    há 1 ano

    26 anos e está em clube pequeno da Rússia e não vai renovar? É isso? Particularmente acho que não deve ser grande coisa. Será que o Marquinhos da base, que nem sei onde anda, não é melhor que esse nov o Defederico? Sei não hein!?

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "'Reidriguinho' decide, Corinthians domina e vence Palmeiras no primeiro Dérbi pós-Paulista"

    há 1 ano

    Um nó técnico e tático... Destruímos a porcaiada kkkkk FREGUESIA... CPF na nota? Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Rodriguinho se anima com volta de Ralf ao Corinthians: 'A gente vê ele treinando, é absurdo' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Certamente ele está muito feliz. Que deus o tenha em bom lugar e feliz.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O Carille TEM OBRIGAÇÃO MORAL de dar uma chance ao Carlinhos. Ele é o reserva imediato e o titular é uma draga de dar pena. Não é mérito? AGORA QUERO VER... Veremos se tem coragem e... SE OS EMPRESÁRIOS QUE MANDAM NO CLUBE DEIXARÃO. Agora é essa. DUVIDO.

    detalhes do comentário
  • Sérgio

    Sérgio comentou na notícia: "Com grana da venda de Jô, Corinthians mira contratação de Henrique Dourado ou Leandro Damião WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Esse Damião é ruim de doer. O Dourado pelo menos faz muitos gols. Cabeceia bem e faz o pivô muito bem. Contrataria o Dourado sem dúvida.

    detalhes do comentário
`