Sergio Oriente
Torcedor do site número: 534.543
cadastrado desde 14/06/2016
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/04/2026 a 01/06/2026
Recorde de dias consecutivos
103 dias
De 04/08/2024 a 14/11/2024
Total de acessos
1019 dias
Último acesso em 01/06/2026
Atividade de Sergio Oriente no Meu Timão
15 Comentários
73% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2026 às 21h51
Sergio Oriente avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sergio
Última interação no site em 22/01/2026 às 21h50
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians - Paulista 2026"
há 5 meses
detalhes do comentárioJuiz arrumou a falta, o Dorival muito ruim, colocar Charle e Vitinho pra que... Hugo catou borboleta, inadmissível tomar um gol no canto do goleiro... Até quando vamos ter fortes emoções?
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude - Brasileirão 2025"
há 7 meses
detalhes do comentárioRidículo, ficamos a trás do Santos e fora da Copa Sul Americana. Tem que dispensar desde o Fabinho Soldado, toda comissão (omissão) técnica e metade do elenco. O Corinthians tem que ter jogadores que querem jogar e não ficar desfilando em campo. Empatar com o Juventude só mostra o péssimo técnico que é este Dorival. Está na hora de se aposentar...
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 3 x 0 Corinthians - Brasileirão 2025"
há 7 meses
detalhes do comentárioEsse jogadorzinho, tal de Martinez. Não pode mais jogar no Corinthians. Fez uma agressão desnecessária. Se eu fosse da Diretoria colocava a venda o mais rápido possível. Mal caráter.
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Internacional 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"
há 9 meses
detalhes do comentárioO imbecil do Cacá cometeu Pênalti. Da uma olhada com calma. Fez a falta e colocou imediatamente o braço para trás. Ridículo este jogador.
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Internacional 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2025"
há 9 meses
detalhes do comentárioSei que o técnico está tirando leite de pedra... Mas insistir em colocar o Caca para jogar é demais. Este não deveria nem fazer parte do elenco. Sempre apronta. Ou comete Pênalti ou faz falta... Está sempre colocando o Corinthians em péssimas condições.
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Sanchez por trás dos bastidores do impeachment do Augusto"
há 2 anos
detalhes do postEstão se borrando todos. As falcatruas estão aparecendo, por isso querem tirar o Augusto. Bando de Marginais. Só pensão no seu bolso e não no Grandioso Corinthians.
-
Sergio comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians marca data para votar impeachment de Augusto Melo; confira"
há 2 anos
detalhes do comentárioRomeu Tuma, fantoche do Andrés, sempre concordou com as falcatruas passadas. Por que não investigou para onde ia o dinheiro que o Corinthians recebia da televisão e patrocínios. Po que não investigam jogador contratado sem fazer teste. Por que não investigam salários que não foram pagos para os jogadores. Agora querem colocar tudo na conta do Augusto... Bando de safados. Querem voltar ao poder para continuar desfrutando do dinheiro do clube..
-
Sergio comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação no CT para encarar o Flamengo; veja provável escalação"
há 2 anos
detalhes do comentárioSe o Ramon escalar 3 zagueiros, vamos perder novamente. Tem que ser mais ousado em casa. Ele trava o jogo e o time não rende. Precisamos urgentemente de outro técnico ou será tarde demais!
-
Sergio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Juventude 2 x 1 Corinthians - Quartas-de-final - Copa do Brasil 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioDesculpem a sinceridade... Este técnico é sinônimo de série B. Muito retranqueiro. Ele é muito sic em ficar insistindo com 3 zagueiros... Ele precisa rever os vídeos dos jogos para entender que não dá certo. Domingo com 3 zagueiros o Flamengo vai deitar e rolar... Tem que soltar o time...
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pressão da torcida ao Carille surtindo efeito!"
há 2 anos
detalhes do postRespeito sua opinião. Para tirar o Corinthians da situação que se encontra só uma pessoa que conhece bem o clube. Infelizmente é o Carille. Qualquer outro que vier vai mandar o time para a série B pela falta de tempo e da necessidade da resposta imediata. Carille é um treinador de respeito por tudo que fez e conseguiu no clube. Só saiu por causa das gestões passadas.