x
TALITA
TALITA
Mais Opções

TALITA LARISSA DE OLIVEIRA


Torcedora do site número: 1.048.336

cadastrada desde 15/10/2024

Corinthians, alma e coração.

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/05/2026

Atividade de Talita Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para a TALITA entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para a TALITA entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 12/05/2026 às 16h19

Talita Oliveira avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários da TALITA

Última interação no site em 31/03/2025 às 16h17

  • TALITA

    TALITA comentou no post: "O que o Augusto Melo tem feito pelo Corinthians Feminino?"

    há 1 ano

    O futebol feminino vem crescendo no Brasil, mais aí o falar é fácil quero ver fazer, é que fica difícil, porque fazer como se a CBF coloca jogos em horários que a galera está trabalhando, ou em estádios fora de mão? Apoiar o time como se somente a TV Brasil é quem transmite os jogos e mesmo assim não pode transmitir todos, graças a Deus alguns canais no YouTube pode passar seus próprios jogos, mais mesmo assim a qualidade não é lá essas coisas.A globo comprou o campeonato da Band para arquivar assim como a CBF, só transmite as finais, como apoiar um campeonato onde a própria CBF sósiccom os times, 3° rodada já em andamento com vários erros de arbitragem que não podem ser corrigidos porque não tem o var pq só é colocado no mata mata.E a única coisa que pedimos ao senhor Augusto é que de mais valor ao feminino onde a modalidade já se sustenta a anos pois era o maior time do Brasil, Arthur e Cris lutaram anos para criar uma potência onde essa gestão da Íris e do Augusto estão acabando com o time, perderam grandes jogadoras ano passado a custo zero, trouxeram jogadoras que não vão se entrosar nunca pois um jogo são titulares e no outro banco, como quer fazer esse elenco evoluir se cada jogo é uma escalação, esse time é uma bagunça dentro de campo, essa zaga é horrível, esse ataque tem medo de chutar uma bola para o gol fica só tocando e cruzando bola. Vocês estão destruindo o Corinthians feminino e é uma pena que ninguém luta por elas, é uma vergonha o que vocês estão fazendo com o feminino. Já passou da hora de mandarem esse Piccinato embora, e se quiser essa Íris pode ir junto pq não fez nada pelo Corinthians até agora.

    detalhes do comentário
  • TALITA

    TALITA comentou na notícia: "Corinthians ganha confiança em renovação de Vic Albuquerque; saiba detalhes"

    há 2 anos

    Acho um absurdo falar que o entrave na negociação é o montante pq não quer fazer loucuras, minha senhora Iris o Corinthians feminino é campeão de tudo a anos, é impossível que não tenha um bom dinheiro pra renovar com a Vick. Existem jogadoras que merecem uma loucurinha pela renovação.Ela mais do que ninguém sempre demonstrou ser Corinthians merece essa loucurinha de aumentar o salário e poder treinar no CT igual aos homens e o que foi prometido pelo senhor presidente.

    detalhes do comentário
  • TALITA

    TALITA comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Racing Club 2 x 1 Corinthians - Semifinal - Sul-Americana 2024"

    há 2 anos

    Esse time sem vergonha conseguiu ser eliminado de 2 competições seguidas por eles mesmos, entregaram para o varmengo e entregaram para o racing, faltou coragem e amor a camisa e sua torcida que sempre apoia. Fora Ramon pq está mais ainda nas suas costas as eliminações.

    detalhes do comentário