Thiago
Thiago

30 anos , de Taboão da Serra

Thiago Henrique Francisco Meireles Taru

Torcedor do site número: 665.411, cadastrado desde 17/11/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2019 às 18h07

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 32 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

0% de aprovação

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 25/08/2019 às 21h05

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians joga mal, fica apenas no empate com Avaí e perde chance de entrar no G4 do Brasileirão"

    há 2 meses

    Perdemos a chance de fazer os times da frente tremer ainda mais, apenas por covardia, por se defender demais... Segundo jogo que o Corinthians do primeiro semestre aparece de novo. Espero que contra o Fluminense resolva agredir o adversário, se não vai ser eliminado.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians abre o placar, mas fica no empate com o Palmeiras em décimo Dérbi da Arena"

    há 3 meses

    Hoje fiquei observando e vi que o Vital melhorou muito, sempre gostei do futebol dele mas nunca achei que poderia ser titular. Mas nos últimos jogos ele tem melhorado muito o meio de campo do Corinthians. Acho que já merece começar como titular nos próximos jogos.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Cássio e Fagner recebem folga extra e se reapresentam ao Corinthians na quarta-feira"

    há 3 meses

    Por tudo que vem apresentando merecem essa folga. É impressionante como o Fagner voltou no mesmo ritmo mesmo com 30 dias sem uma partida oficial. Quanto ao Cássio espero que ele esteja se cuidando fisicamente mesmo com as folgas. Não podemos esquecer que ele tem tendencia a perder a forma física muito rápido e vamos precisar demais dele na Sul Americana, que é o campeonato que devemos não priorizar, mas dar uma atenção especial.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Bahia anuncia Lucca, mas volta atrás por falta de regularização com a CBF"

    há 3 meses

    Confesso que algumas vezes não entendo o Carille. Prefiro aceitar que sou apenas um torcedor e ele um profissional e conhece mais o elenco do que eu. Mas sempre achei o Lucca um bom jogador, não pra ser titular como no time que a gente tinha antes, mas nesse que temos agora acho que ele poderia até ser usado como titular, ganhar uma sequencia. Complicado não é emprestar, complicado é o time na situação financeira que está e pagando salário para outros jogadores jogar em times adversários. O que impede a gente de por exemplo contratar um jogador bom pra ser titular pelas pedidas salariais.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "Bruno Méndez será titular da zaga do Corinthians"

    há 3 meses

    Que bom. O Manoel tá dando conta do recado mas é um jogador emprestado. Acredito que o Corinthians se for gastar ano que vem que seja do meio pra frente (Caso não saia nenhum jogador da zaga ). Acho que vai ser uma das melhores duplas do nosso futebol.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Romero publica emocionante texto de despedida do Corinthians em rede social; veja"

    há 3 meses

    O cara não é craque. Também não figura entre os melhores jogadores do mundo ou até em atividade no Brasil. Mas todas as vezes que vestiu a camisa ele honrou. Foi criticado não apenas pela torcida mas pela imprensa, e calado ele simplesmente fez o dele e conquistou seu espaço e carinho usando a raça e vontade sempre que esteve em campo. Porém deixou sua carreira nas mãos dos empresários que só querem dinheiro, ficou fora da Copa América e perdeu 6 meses da carreira, porém ninguém é perfeito, todos erram. Valeu pelos serviços prestados, pelas conquistas, gols e raça. Poucos jogam com raça hoje em dia. Que seja feliz pra onde for, valeu Romero!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Reestreia de Gil, Boselli decisivo e poucas chances criadas: Fiel repercute vitória do Corinthians"

    há 3 meses

    O Gil é ídolo e tinha que voltar mesmo já como titular. Só não consigo entender os critérios do Carille. O Gil volta e já é titular, o Bruno é contratado, joga improvisado na lateral e manda bem, porque o cara não é titular também? Nada contra o Manoel, mas ele é um jogador que tá emprestado, não acho que vai ficar para 2020, até porque o dinheiro disponível tem que contratar gente que ataca. Então porque não colocar o menino pra jogar também?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Love marca, e Corinthians vence CSA no retorno do Campeonato Brasileiro"

    há 3 meses

    Tem que parar com isso de fazer gol e se fechar. O Love nem terminou de comemorar o gol e já saiu. Se fosse jogo contra time grande tudo bem, mas fez o primeiro gol, vai pra cima, faz o segundo e define a partida. Ai sim tira os caras pra descansar, fazer testes ou dar ritmo de jogo. Mas valeu, em casa tem que ganhar, 3 pontos garantidos e eu prefiro jogar assim e ganhar do que jogar bonito e perder. Mas esse time pode render muito mais na minha opinião e o Gil? Da uma segurança enorme pra zaga.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians encaminha renovação de contrato do goleiro Walter"

    há 3 meses

    Sempre quis que o Corinthians fizesse isso. Temos ótimos jovens goleiro mas nada melhor do que um goleiro experiente, visando a copa sul americana que tem jogos decisivos e quem sabe a Libertadores do ano que vem. Mas o que me preocupa em isso acontecer de uma hora pra outra, é decidir isso logo depois do Cássio voltar da Copa América e surgir um suposto interesse de um time da Europa. Espero que não, mas é estranho não querer renovar porque ele não teria oportunidades, ai surge uma suposta sondagem da Roma no Cássio e ai a diretoria resolve renovar com o Walter. Espero que eu esteja errado.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Mateus Vital marca novamente em goleada da Seleção Olímpica; Pedrinho é poupado"

    há 4 meses

    Espero que a diretoria não venda o mlk agora. Ele tá começando a ir bem e fazendo gols, tá acostumando. Carille deve ver a posição que ele gosta e tá jogando na seleção e começar a pensar nisso e não ficar dependendo de Sornoza e Jadson.

    detalhes do comentário
`