thiago

28 anos , de maringa

thiago prado

Torcedor do site número: 492.239, cadastrado desde 11/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/08/2016 às 11h20

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o thiago entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

10 Posts

100% de aprovação

5 Tópicos

1.988 Visualizações

Atividades do thiago no Meu Timão

Última interação no site em 25/07/2016 às 09h38

  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos treinador"

    há 1 ano

    Bom dia bando de loucos, o que eu vi sábado na Arena Corinthians, foi o que eu não via a muito tempo, um time totalmente desorganizado, não tem compactação entre os atletas, último time que vi jogar tão desorganizado foi o time de 2007, mas não fazendo comparações pois as peças que temos hoje são absolutamente melhor que naquele time.

    Mas enfim, é incrível o que esse treinador fez em tão pouco tempo com esse time, podem me negativar a vontade.

    Logico que o time não estava jogando um futebol vistoso como no ano passado com o Tite, mas o meio campo já estava definido o trio Marquinhos na esquerda, GA17 na DIREITA e Guilherme no meio, já era INSUBSTITUÍVEL, se tivesse jogando juntos até essa rodada troco de nome se não estaríamos na liderança.

    Sem contar as péssimas substituições que o Cristóvão faz durante o jogo, ele não enxerga o jogo, foi só ter tempo pra treinar o time que nos caímos de rendimento no campeonato, aquelas primeiras vitórias, eram jogos de quarta e domingo, ainda era o time do mestre Adenor.

    Tomara que esteja errado, mas o que eu vejo nesse treinador é um Adilson Batista II

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Hexa (90,98,99,05,11 e 15)"

    há 2 anos

    1- ronaldo 1990

    2- Fagner 2015

    3- gamarra 1998

    4- gil 2015

    6- sylvinho 1998

    8- rincon 1999

    5- vampeta 1999

    7- marcelinho carioca 1999

    11- carlitos tevez 2005 (jogou com a 10 mas pra mim a 10 é do edilson tem mais história no clube)

    10- edilson capetinha 1999

    9- luizão 1999

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Merecimento"

    há 2 anos

    Boa tarde nação, só tive tempo agora de tarde para compartilhar o que eu acho realmente o que levou o Timão a mais uma eliminação em oitavas de final de Libertadores.

    1- É claro a falta de planejamento da diretoria para o primeiro semestre da temporada 2016, antes do termino do brasileiro já deveriam ter renovado os contratos dos jogadores e aplicado uma multa rescisória que no mínimo iriam impor um pouco de dificuldade para o futebol chines levarem os atletas HEXA brasileiro.

    2- Agora em relação ao Tite obvio que ele não é milagreiro, teria que tirar leite de pedra para fazer o time jogar um futebol competitivo ao ponto de chegar ao bi continental, entretanto o tal do MERECIMENTO, que sempre somos obrigados a ouvir em todas as suas coletivas de imprensa, esse ano esta apenas na teoria, no meu ponto de vista a teimosia em mexer na equipe já vem a alguns jogos, ''se o campo fala'' como nosso comandante diz as mudanças são mais que evidentes e claras.

    Cássio: esta jogando pelo que fez em 2012(OK GIGANTE obrigado por tudo vamos ser ETERNAMENTE AGRADECIDOS) mas a tempo não vem pegando ABSOLUTAMENTE NADA, e o Walter esta mais que claro merece a titularidade pois é um excelente goleiro e já provou que é pronto para assumir tal responsabilidade.

    Rodriguinho: Em qualquer time do mundo ele seria banco do Marquinhos Gabriel (e dai que ele chegou agora? A diferença técnica entre os dois não precisa ser treinador de futebol pra ver, )

    Lucca: Marlone ontem nem no banco estava, porque? Qual o motivo dele não esta? O jogo que ele fez contra o cobresal foi ruim? Fez até gols um deles digno de premio, cadê o merecimento? Pra mim Marlone é titular absoluto formando uma linha de 3 meias de muita qualidade (Marlone, Giovani Augusto e Marquinhos)

    Andre: Quem é o artilheiro do time na temporada mesmo? E esta representando um torcedor dentro de campo? Não preciso nem responder Romero TITULAR JÁ PRA ONTEM!

    Bruno Henrique: Não temos primeiro volante esquece, coloca o Maycon da uma saída de bola com muita qualidade e ficaríamos com dois volantes modernos no time titular. BH não amarra a chuteira do menino Maycon.

    Uendel: Não critico o futebol do Uendel, estamos muito bem servido de lateral, mas o futebol do Arana é promissor ele é craque e desde do final do brasileiro do ano passado merece a titularidade

    Yago: Balbuena é infinitamente melhor, não criticando o menino mas parece afobado em momentos decisivos, e zagueiro que tem elogio de um dos melhores da posição na história do futebol (Gamarra) JAMAIS PODE SER BANCO DO CORINTHIANS!

    Time titular pra estreia do brasileiro JÁ, Walter, Fagner, Felipe, Balbuena, Arana, Maycon, Elias, Marquinhos Gabriel, Marlone, Giovani Augusto, Romero.

    E vai Corinthians

    RUMO AO HEPTA!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seria o seu Corinthians de todos os tempos?"

    há 2 anos

    Ronaldo, ze maria, gamarra, leandro castan, wladimir, rincon, socrates, rivelino, marcelinho carioca, edilson capetinha e ronaldo fenômeno

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite testa "novo Corinthians" com cinco mudanças; veja a escalação"

    há 2 anos

    Analisando o que temos HOJE no elenco, tiraria o Romero e colocava o pato, e tiraria o Rodriguinho pelo o Marlone, alterava também as posições, pato aberto na esquerda, Malcom na direita, Marlone de meia e Danilo de centroavante!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Nome do Estadio"

    há 2 anos

    Nação, diante de todo esse desmanche que estamos presenciando cheguei a uma conclusão

    Se ganharmos a Libertadores esse ano a arena já tem um nome

    ADENOR LEONARDO BACCHI

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "chapecoense 5 x 1 virgem do mundo"

    há 2 anos

    Faça chuva ou faça sol, mais um gol do Mirassol. Torcedor acostumado a sofrer, é o bi da série b. Meu sofrimento é escancarado, Palmeiras novamente rebaixado. É o Corinthians ou Fluminense? Sexto gol do figueirense. Vou ali soltar uma pipa, sexto gol do Coritiba. Meu clube tem mais glória, sétimo gol do vitória. Não posso correr atrás, sexto gol do goiás. Não consigo ficar em pé, eliminado pelo Santo André. 2015 não passa, eliminado pelo Asa. Para acabar o sofrimento, vem logo o terceiro rebaixamento. Palmeiras não tem nada igual, time virgem de mundial.

    detalhes do post
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Mundial de 2000 'não valeu'..."

    há 2 anos

    Bateu Edmundo, PRA FORA CORINTHIANS PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO

    Maior audiência da história da band viu, mais de 180 países viu, e aos antis deixa eles chorarem, a palavra deles sempre será sem credibilidade

    Ser anti é entrar em contradição eternamente!

    Vai CORINTHIANS bicampeão DO MUNDO!

    detalhes do post
  • thiago

    thiago comentou na notícia: "Andrés Sanchez rebate críticas e ressalta: 'Ser grande incomoda'"

    há 2 anos

    FPF(27 títulos maior vencedor), CBF(tri copa do Brasil, super campeão brasileiro 1991, hexa brasileirao, também maior vencedor sem fax), conmebol(maior campeão invicto da história da Libertadores e campeão da Recopa), fifa(maior vencedor do mundial de clubes junto com o barcelona)

    É realmente ser grande incomoda!

    detalhes do comentário
  • thiago

    thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians de todos os tempos. Perto dos 105 anos, escale o seu!"

    há 2 anos

    Ronaldo, Zé Maria, Leandro castan, gamarra, Silvinho, rincon, socrates, Marcelinho carioca e rivellino, edilson capetinha e Ronaldo fenômeno

    Obs cantan por fazer uma Libertadores perfeita no meu ponto de vista teve um papel essencial na melhor defesa da história da competição, Ronaldo fenômeno mesmo sua curta passagem demonstrou uma genialidade sem palavras e fez o clube mudar de patamar(tem o Corinthians antes do fenômeno e depois), o resto dispensa comentários.

    detalhes do post
`