x
TIAGO
TIAGO
Mais Opções

TIAGO ALEX LEITE


Torcedor do site número: 790.081

cadastrado desde 09/11/2020

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/11/2020

Atividade de Tiago Leite no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o TIAGO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o TIAGO entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 18/11/2020 às 23h01

Tiago Leite avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do TIAGO

Última interação no site em 09/11/2020 às 21h40

  • TIAGO

    TIAGO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para voltarmos a ser o Melhor"

    há 6 anos

    Bom é o Gabriel...os números dizem por aí só irmão...o Ralf estava monstro e nosso sistema defensivo só decaiu depois dele fora e do Avellar como zagueiro...

    Mas respeito tua opinião brother...

    detalhes do post
  • TIAGO

    TIAGO comentou na notícia: "Comentário de Eriton no Meu Timão"

    há 6 anos

    Avelar é um péssimo zagueiro, avalie desde quando entrou, e que Ralf foi mandado embora a pedido do Tiago Nunes...os números são claros...

    Ralf estava na melhor fase... Avellar só.engana...muitas bolas nas costas, erros..
    Quem já jogou bola vai saber..
    Respeito tua opinião irmão.
    Abcsss

    detalhes do comentário
  • TIAGO

    TIAGO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para voltarmos a ser o Melhor"

    há 6 anos

    Salve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Gabriel, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.

    Mancini é um excelente técnico, faz milagre com time que pegou.

    Enquanto isso, time ideal na minha opinião:

    Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Otero, Casares e Luan, Jô.

    Aos titulares, está faltando futebol ein...bora valer a camisa...aqui é Corinthians! Noe nação!

    detalhes do post
  • TIAGO

    TIAGO comentou na notícia: "Reforços treinam no Corinthians e Jô deve retornar à equipe para encarar o Atlético-MG"

    há 6 anos

    Salve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.
    Mancini é um excelente técnico, faz milagre com time que pegou.
    Enquanto isso, time ideal na minha opinião:
    Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Otero, Casares e Luan, Jô.
    Aos titulares, está faltando futebol ein...bora valer a camisa...aqui é Corinthians! Noe nação!

    detalhes do comentário
  • TIAGO

    TIAGO comentou na notícia: "Reforços treinam no Corinthians e Jô deve retornar à equipe para encarar o Atlético-MG"

    há 6 anos

    Salve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.

    detalhes do comentário