TIAGO ALEX LEITE
Torcedor do site número: 790.081
cadastrado desde 09/11/2020
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/11/2020 a 18/11/2020
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 09/11/2020 a 11/11/2020
Último acesso em 18/11/2020
Atividade de Tiago Leite no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 18/11/2020 às 23h01
Tiago Leite avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do TIAGO
Última interação no site em 09/11/2020 às 21h40
-
TIAGO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para voltarmos a ser o Melhor"
há 6 anos
detalhes do postBom é o Gabriel...os números dizem por aí só irmão...o Ralf estava monstro e nosso sistema defensivo só decaiu depois dele fora e do Avellar como zagueiro...
Mas respeito tua opinião brother... -
TIAGO comentou na notícia: "Comentário de Eriton no Meu Timão"
há 6 anos
detalhes do comentárioAvelar é um péssimo zagueiro, avalie desde quando entrou, e que Ralf foi mandado embora a pedido do Tiago Nunes...os números são claros...
Ralf estava na melhor fase... Avellar só.engana...muitas bolas nas costas, erros..
Quem já jogou bola vai saber..
Respeito tua opinião irmão.
Abcsss -
TIAGO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para voltarmos a ser o Melhor"
há 6 anos
detalhes do postSalve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Gabriel, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.
Mancini é um excelente técnico, faz milagre com time que pegou.
Enquanto isso, time ideal na minha opinião:
Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Otero, Casares e Luan, Jô.
Aos titulares, está faltando futebol ein...bora valer a camisa...aqui é Corinthians! Noe nação! -
TIAGO comentou na notícia: "Reforços treinam no Corinthians e Jô deve retornar à equipe para encarar o Atlético-MG"
há 6 anos
detalhes do comentárioSalve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.
Mancini é um excelente técnico, faz milagre com time que pegou.
Enquanto isso, time ideal na minha opinião:
Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos, Cantillo, Ramiro, Otero, Casares e Luan, Jô.
Aos titulares, está faltando futebol ein...bora valer a camisa...aqui é Corinthians! Noe nação! -
TIAGO comentou na notícia: "Reforços treinam no Corinthians e Jô deve retornar à equipe para encarar o Atlético-MG"
há 6 anos
detalhes do comentárioSalve! Timão tá na hora de pedir perdão para o Ralf, é o que falta para, junto com Jamerson, voltarmos a ter um forte sistema defensivo. Daí contratar uma peça de peso para armar jogadas (Everton Ribeiro, por exemplo). Ceder/vender alguns jogadores, como Avellar, Vital, Léo Natel, Mosquito, Bruno Mendez, Boselli.