x

Comentário de TIAGO em 'Comentário de Eriton no Meu Timão'

Tiago Leite

Avelar é um péssimo zagueiro, avalie desde quando entrou, e que Ralf foi mandado embora a pedido do Tiago Nunes...os números são claros...

Ralf estava na melhor fase... Avellar só.engana...muitas bolas nas costas, erros..
Quem já jogou bola vai saber..
Respeito tua opinião irmão.
Abcsss

em Notícia > Comentário de Eriton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano vende o avelar aí o Gil ou o jemersom se machuca eia velho o avelar e um ótimo zagueiro

Responda o comentário do TIAGO

  • 1000 caracteres restantes