Tilexk Duarte
30 anos, de Ipatinga
Torcedor do site número: 416.732
cadastrado desde 27/09/2013
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/09/2024 a 21/09/2024
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 18/10/2019 a 11/01/2020
Total de acessos
136 dias
Último acesso em 21/09/2024
Atividade de Tilexk Duarte no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
25% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.928 Visualizações
Última atividade no site em 21/09/2024 às 10h15
Tilexk Duarte avalia 76.19% como positivo
16 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tilexk
Última interação no site em 18/09/2022 às 15h17
-
Tilexk comentou no jogo: "Corinthians x Internacional - Final - Brasileiro Feminino 2022"
há 4 anos
detalhes do comentárioInvasão por Elas!
Vamos invadir Fiel, por mais um Título! -
Tilexk comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioLink no YouTube?
-
Tilexk comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioChupa corneteiros
-
Tilexk comentou na notícia: "Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil"
há 13 anos
detalhes do comentárioAlessandro? Não achei que ele fez uma partida ruim, as melhores chances do Grêmio foi pela esquerda! Ele esteve até seguro, mesmo sem um segundo lateral (Romarinho) como o lado esquerdo
-
Tilexk comentou na notícia: "Tite define a escalação no último treino do Corinthians antes de enfrentar o Cricíuma"
há 13 anos
detalhes do comentárioPrevejo o pato isolado no ataque... Infelizmente o Corinthians ataca no máximo com três jogadores! Tá chato ver isso se repetir
-
Tilexk postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que respeitá-lo!"
há 13 anos
detalhes do postXingar quando está mal é fácil, assim como falar bem quando está dando tudo certo... Esse filme é eu já vi, Tite vai dar a volta por cima!
-
Tilexk postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que respeitá-lo!"
há 13 anos
detalhes do postQuerer a saída tudo bem, mas falar tão mal de quem honrou tanto nosso Timão não dá! Força Tite!