x

Comentário de Tilexk em 'Corinthians bate pênaltis muito mal e é...'

Tilexk Duarte

Alessandro? Não achei que ele fez uma partida ruim, as melhores chances do Grêmio foi pela esquerda! Ele esteve até seguro, mesmo sem um segundo lateral (Romarinho) como o lado esquerdo

em Notícia > Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil

Em resposta ao comentário:

Sr Tite, o medo de perder tira a vontade de ganhar... Vaza Tite aproveita leva essa sua panelinha, Sheik, Danilo, Romarinho, ibson, Alessandro. Seu retranqueiro do #$!@%

Responda o comentário do Tilexk

  • 1000 caracteres restantes