Rafael

34 anos , de Piracicaba

Rafael de Almeida Tosadore

Torcedor do site número: 1.651, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/06/2018 às 19h48

Ranking do Fórum

10.319º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 11 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

39 Comentários

95% de aprovação

45 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

758 Visualizações

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 03/06/2018 às 18h39

  • Rafael

    Rafael comentou no post: "A insistência no defensivismo ineficaz"

    há 4 meses

    Minha opiniao, coloca Paulo Roberto na lateral direita. Já deu para esse Mantuan, não tem como ficar mantendo ele porque é jovem. Walter foi Mal, Roger também. O MG e Kazin nem vou comentar, abre o olho Loss. Acorda diretoria!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 4 meses

    Já deu para esse Mantuan, coloca o Paulo Roberto na Lateral, pelo amor de Deus. Não dá mais pra ficar preservando porque é jovem, já vimos que não dá. Aqui é o Corinthians, time grande. Quinto jogo que ele falha, não tem mais como manter ele, minha opinião

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 4 meses

    Vou dar minha opinião, respeito quem discordar e espero o mesmo, mas acho que já deu para esse Mantuan, novamente gol na lateral dele. Novamente, após um erro de passe dele no ataque aconteceu contra-ataque e saiu gol do adversário. Walter também falhou, é verdade. Porque não coloca o Paulo Roberto que foi bem na lateral ano passado contra o Grêmio e que jogou bem os jogos anteriores? !
    Até quando vamos perder pontos bobos porque? Tem que preservar o garoto? Aqui é o Corinthians, time grande para jogador de personalidade e vencedor.
    Osmar Loss, você esta me decepcionando por enquanto, ACORDA! Vai Corinthians, contra tudo e contra todos, SEMPRE!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Alerta para as contas da Arena: renda líquida despenca junto com público"

    há 2 anos

    O que a diretoria esperava, não bastasse a crise econômica e inflação, fazem contratos ridículos deixando todos os jogadores e empresários livres para fazer o que quiserem e sair a qualquer momento? Estamos sem treinador, com jogadores medianoas e desmotivados, como que a torcida irá comparecer com esses valores altos que estão cobrando? Isso não é ser modinha, mas por um valor tão alto, teríamos que estar com um time de primeira e brigando por algo, caso contrario, poucos irão mesmo.
    DIRETORIA, você está errando demais nesse ano, abre o olho ou iremos voltar à 2007!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou no post: "[Walter Falceta] Carta aberta ao presidente Andrade"

    há 2 anos

    Texto perfeito! Além do desrespeito com toda a nação Corinthiana, a prepotência e falta de humildade continua desse Sr continua, pois ontem quando perguntado sobre o substituto do CB, o mesmo interrompeu o repórter de forma ríspida e mau educada novamente para dizer que não irá aceitar a opinião da torcida mais uma vez. Oremos, porque esse ano já foi, mas temos que pensar que se não fizerem as escolhas corretas agora, 2017 poderá ser pior.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sites repercutem Tevez no Timão!"

    há 3 anos

    Pelo amor de Deus, que se [email protected]&$! O Tevez! Agora não é hr disso, será que a maioria não percebe que isso é mais uma manobra da imprensa Rosa e anti para tentar gerar ciúmes por conta de direitos de imagem atrasados e desastabilizar o elenco?

    Por favor, chega de falar desse cara que quando quis saiu do Coringão, esperemos confirmar o título e a vaga na Libertadores. Aqui é Corinthians

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Tite se emociona e chora ao ser homenageado pelos 300 jogos no Corinthians"

    há 3 anos

    Ele é Corinthiano SIM! Meu primo que também é Corinthiano é casado com a prima do Guto Ferreira, técnico da Ponte. Em 2009 ele foi visitar o CT do inter, a convite do Guto, que era auxiliar de Tite na época. Nessa visita, meu primo teve de por a camiseta do inter de ganhou e sem jeito em conversa com Tite disse cochichando: "Tite, eu vou te confessar uma coisa, sou Corinthiano e gostaria de você voltasse a treinar o Corinthians, pois sua saída em 2005 quando Kia e a MSI só fizeram lambança no Corinthians". E pra surpresa dele, o Tite respondeu:" eu também vou te confessar uma coisa, eu sou Corinthiano também e quero voltar um dia!" Todas as vezes que posso, eu e meu primo contamos esta história e apesar de futebol ser resultado e o Tite errar as vezes também, ele é um cara íntegro e de caráter! Vai Corinthians, contra tudo e contra TODOS, SEMPRE! Abraços!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova home a todos!"

    há 4 anos

    Até que enfim arrumaram a disposição das notícias...rsrsrs.

    Agora sim esta dando pelo menos pra tentar usar, porque do jeito que estava eu já ia direto para voltar ao layout antigo!

    Abraços

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Estreia da Arena Corinthians sofre críticas dos torcedores corintianos"

    há 4 anos

    Eu também, acabei de chegar em casa no interior de SP na cidade de piracicaba e li essas besteiras! Os meus 2 celulares funcionaram normal, postei foto no insta e td mais. Fomos de ônibus em uma caravan e não tivemos nenhum problema no trajeto. É claro que nem td esta perfeito porque a obra esta sendo finalizada e faltam últimos ajustes, o preço dos consumiveis esta alto, porem tem gente que só sabe reclamar, e as vezes nem tem razak de reclamar, lamentável!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Gramado da Arena..."

    há 5 anos

    Sem pessimismo, mas eu estive em SP à serviço e aproveitei para passar visitar as obras novamente. O que eu vi foi muito obra nos entornos e deixou a impressão de que as obras viárias não ficarão prontas até a copa. O estádio, conversando com moradores da região, dizem estar achando que o ritmo das obras caiu muito opós o acidente e estão com receio da data do dia 15 de abril. Outro ponto, fui almoçar no shopping metrô e estava lotado no domingo, precisará ser ampliado. Conversando com o Amadeu, o fiscal da fiel e morador do bairro, o mesmo disse que há projetos para ampliar o shopping. Quanto ao entorno, ele também não sabe se tudo ficará pronto até a copa e que obvio que após ela, mais mudanças terão de ser feitas e ajustadas. O legal foi ver que os moradores estão contentes com o possível desenvolvimento que a região terá.

    detalhes do post
`