Comentário de Rafael em 'A insistência no defensivismo ineficaz'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/tosadorerRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/tosadorer Rafael Tosadore
Minha opiniao, coloca Paulo Roberto na lateral direita. Já deu para esse Mantuan, não tem como ficar mantendo ele pq é jovem. Walter foi Mal, Roger também. O MG e Kazin nem vou comentar, abre o olho Loss. Acorda diretoria!
Comentado em Post > A insistência no defensivismo ineficaz





