Comentário de Rafael em 'A insistência no defensivismo ineficaz'

Rafael Tosadore

Minha opiniao, coloca Paulo Roberto na lateral direita. Já deu para esse Mantuan, não tem como ficar mantendo ele pq é jovem. Walter foi Mal, Roger também. O MG e Kazin nem vou comentar, abre o olho Loss. Acorda diretoria!

Comentado em Post > A insistência no defensivismo ineficaz

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X