x
Ubiratan
Ubiratan
Mais Opções

Ubiratan Brito de Alcântara


Torcedor do site número: 702.363

cadastrado desde 20/05/2019

Corinthians na veia, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/09/2020

Atividade de Ubiratan Alcântara no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Ubiratan entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Ubiratan entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 04/09/2020 às 10h16

Posts e comentários do Ubiratan

Última interação no site em 30/08/2020 às 20h32

  • Ubiratan

    Ubiratan comentou no post: "Tiago Nunes é um fracasso no Corinthians até o momento"

    há 6 anos

    Concordo com o Roberto Gomes, este TH e técnico de time pequeno, deveria sair o mais rápido possível, ou nós estaremos na segunda logo logo

    detalhes do comentário
  • Ubiratan

    Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não tem a cara do Corinthians, é lento demais...'"

    há 6 anos

    Acredito que tenha u pouco de calma, ele já foi escolhido como o melhor jogador da América, mas vestir um manto pesada e outra coisa, agora espero que não me engane

    detalhes do post
  • Ubiratan

    Ubiratan comentou na notícia: "Corinthians contrata meia argentino e goleiro para reforçar o Sub-23"

    há 6 anos

    Concordo com a opinião do Tiago camargo

    detalhes do comentário
  • Ubiratan

    Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já deu né, Corinthians?"

    há 7 anos

    Meu o cara ainda e apenas uma aposta, se o clube aaha que ele e craque vai a bosta, tantas promessas ficaram pelo caminho, keirison, Marcelinho paulista, e muito mais, não quer vir some, o Corinthians e muito mais

    detalhes do post
  • Ubiratan

    Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PQP, Gabriel!"

    há 7 anos

    Meus caros irmãos corinthianos, este cara que veste a 5 do Timão, se ele disser que não e, eu troco de nome, ele não precisa falar, o cara e de alma preta e branca, vai Corinthians, fica Gabriel

    detalhes do post
  • Ubiratan

    Ubiratan comentou na notícia: "Com opção acima de R$ 500, Corinthians já vende camisas com patrocínios em preto e branco"

    há 7 anos

    Realmente com toda esta cor ficou feio, eu prefiro camisa sem nome de jogador pois o que vale mesmo e o Corinthians

    detalhes do comentário
  • Ubiratan

    Ubiratan comentou na notícia: "Clayson recebe oferta oficial e pode deixar o Corinthians nesta janela; veja detalhes"

    há 7 anos

    Acredito que não vai fazer tanta falta, pois pelo que está jogando, não chuta a gol, se for vendido amém, pode até ser bom rapaz, mas estamos falando de jogar bola

    detalhes do comentário
  • Ubiratan

    Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É injusto dizer quem foi o melhor"

    há 7 anos

    Eu tive o prazer de ver o grande Zé Maria sangrando com a camisa do Timão contra o Guarani de Campinas, o cara era craque assim como o Fagner, mas não quero vê-lo sangrar, e outro grande craque que defende este glorioso manto

    detalhes do post
  • Ubiratan

    Ubiratan comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians"

    há 7 anos

    Muitos não gostão do Wanderley Luxemburgo, mas ele tem história e sabe muito, então que a diretoria empreste o Araus e o romeiro para o Vasco, ele prepararia o jogador para uma volta de um jogador melhor, porque ele sabe ensinar

    detalhes do comentário