Wagner
Wagner

52 anos , de São Paulo

Wagner de Souza Monteiro.

Torcedor do site número: 5.165, cadastrado desde 21/03/2012

Faço parte do grande bando de loucos deste mundão afora!

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

26 Posts

73% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 03/11/2014 às 16h05

Atividades do Wagner no Meu Timão

Última interação no site em 03/11/2014 às 16h10

  • Wagner

    Wagner postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Nossa arena é Sensacional"

    há 5 anos

    Fiquei impressionado a primeira vez que vi, antes da abertura da copa, como moro no extremo da zona sul e estive aí na época das pedreiras do finado vicente matheus, a diferença é fantástica ficou show de bola fiquei emocionado.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na China"

    há 5 anos

    é parceiro sempre divulgando nosso Timão para todos os cantos do mundo.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Por que o estádio de 48.000 lugares nunca teve mais que 35.000 pessoas."

    há 5 anos

    Não vou em um estádio já faz um bom tempo, desde 1988 quando na final do paulista o neto fez aquele gol de bicicleta no ronaldo. De lá pra cá nunca mais fui porque? Brigaram na arquibancada e acabei tomando pancada da pm sem ter se quer visto onde começou a briga.infelizmente hoje prefiro ser o torcedor de rádio de pilha ou da TV. é mais seguro principalmente pros meus filhos, que querem ir mas além da violência os ingressos estão muito caros e não sou político pra ganhar uma dinheirama por mês sem fazer nada.hoje tá complicado.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Experiência + Sylvinho"

    há 5 anos

    Concordo o silvinho fez o contrário da maioria dos novos treinadores, estudou fora se especializou fez intercâmbio com treinadores do primeiro mundo no futebol. Por que não dar oportunidade pra ele? E além do mais faz parte do bando de loucos.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos contra NÓS, esse ano tá DIFICIL!"

    há 5 anos

    Irmão não esquenta afinal, somos mais de 30 milhões que fazem parte do bando de loucos, venha o que vir nóis enfrenta, pode vir o demo em pessoa que nóis passa por cima, demora mas lá na frente nóis vence estes #[email protected]% s.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "stjd 12 x 0 Corinthians"

    há 5 anos

    Afinal quem é esse bosta de Paulo Schmidt? Por acaso é algum dos Deuses do Olimpo, Zeus por exemplo? Parece que é, ele faz o que quer pra prejudicar os times dos outros estados é lógico que pros times do rio e principalmente o rei do rebaixamento FlorminenC, o rigor não é o mesmo.

    PALHAÇADA SÃO UM BANDO DE PALHAÇOS FANTASIADOS DE TERNO E GRAVATA.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é uma só :"

    há 5 anos

    Vamos tomar cuidado, este pulha nojento, pode ter algum espião observando nossos comentários e é capaz de nos mandar pra terceira divisão.

    A única definição que posso encontrar pra este sujeito, é verme maldito, pena que não estamos na China pois lá eles comem este tipo de inseto em todas as refeições do dia.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega, futebol brasileiro acabou! Vou acompanhar o futebol inglês."

    há 5 anos

    Mas enquanto isto não acontece, nosso futebol que até uns anos atrás era o melhor do mundo, hoje esta virando uma piada de mal gosto, a grande maioria dos jogos e duro de ver, muito ruins sem qualidade sem craques sem comando tendo uma CBF cheia de velhos gagás, assim como o STJD, que na hora de punir os times cariocas não tem o mesmo empenho e firmeza que tem pra punir os times de São Paulo.

    Ou seja estamos fud, enquanto existirem as CBF'S e os STJD'S da vida.

    Pobre futebol brasileiro.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a volta do élias"

    há 5 anos

    Lá nos urubus do rio, ele jogava livre em campo, ajudava na marcação mas tinha liberdade de atacar de ser o cara da sobra, agora com o retranqueiro Menezes, ele não tem a mesma liberdade tem que marcar acima de tudo quando tenta avançar a besta do mano manda ele voltar pra marcar, aí não vai aparecer o jogo do cara mesmo, não é?

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a maioria tivesse 50% de vontade desse cara , o Timao seria quase imbativel!"

    há 5 anos

    Aí, um cara que joga as vezes machucado, se mata lá na frente sem receber passe pra fazer gol, se vira e sempre consegue fazer gol, um cara que vive correndo igual a um miserável correndo atrás de um prato de comida, ataca e nos escanteios contra se mata pra ajudar a defesa, não merece ser considerado um ídolo? Nós de forma geral temos o mal costume de não honrar nossos ídolos, de não reconhecer aqueles que vestiram nossa camisa com orgulho e devoção, alguns até sangraram vestindo nosso manto, não podemos esquecer destes jogadores afinal nos trouxeram muitas alegrias, assim como o Guerreiros nos proporcionou nos últimos anos, temos de parar e pensar pois se hoje somos mais de 30 milhões foi com o esforço e o empenho destes caras.

    detalhes do post
`