Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos confiar no Dorival Junior"
há 9 meses
O Dorival é um excelente técnico, campeão de Libertadores e Copa do Brasil, como ele conseguiu esses títulos? Com tempo, devemos dar tempo para ele, um time não é formado só por técnico existem, jogadores, diretoria, executivos e etc... Dorival é um técnico copeiro, a chance de ganharmos esse Copa do Brasil com ele é altissima, então devemos dar tempo para o Dorival, o nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois manteu seu técnico por 5 anos, então devemos dar confiança para o dorival
Valentim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero não da mais"
há 9 meses
Rapaziada Romero jogou muito no Corinthians, salvou a gente do rebaixamento em 2023... Porém futebol é momento.
Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.