Valentim Ducati
Temos um ótimo técnico, precisamos saber aproveitar
em Bate-Papo da Torcida > Devemos confiar no Dorival Junior
Em citação ao post:
Se fosse um clube minimamente bem administrado, com algumas peças importantes no elenco, e não falo nem titulares, o time estaria muito melhor, como citado, não depende somente do técnico, e espero que ele tenha continuidade no trabalho.