x
Fórum do Corinthians

Devemos confiar no Dorival Junior

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valentim

Valentim 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2025 às 17:50
Por Valentim Ducati (@valentim-ducati)

O Dorival é um excelente técnico, campeão de Libertadores e Copa do Brasil, como ele conseguiu esses títulos? Com tempo, devemos dar tempo para ele, um time não é formado só por técnico existem, jogadores, diretoria, executivos e etc... Dorival é um técnico copeiro, a chance de ganharmos esse Copa do Brasil com ele é altissima, então devemos dar tempo para o Dorival, o nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois manteu seu técnico por 5 anos, então devemos dar confiança para o dorival

Acha que eu estou errado? Comente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 11/09/2025 às 00:03

Ele é um bom técnico sim, e vai ter continuidade no seu trabalho, do contrario que ocorreu no Flamengo e SP. Ansioso pra termos reforços pontuais e uma pré temporada ano que vem. E iremos dormir esse ano com uma Copa do Brasil ainda.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 10/09/2025 às 16:51

Manteu? Kkkkk

Manteve *, jovem.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 10/09/2025 às 11:36

O nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois MANTEVE o seu técnico por 5 anos

Foto do perfil de Marcelo Mariano

Marcelo 73 posts

@marcelo-mariano em 08/09/2025 às 00:21

Só o fato de ele estar barrando o Romero já estou feliz. Nenhum outro tirava ele do time. Seja titular ou como 12°Jogador. Só o fato dele ter dado chances para o Gui Negao em vez dele já valeu a pena...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 5.681º

Marcos 537 posts

@marcos-vinicius81 em 07/09/2025 às 19:18

Manteu?

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 07/09/2025 às 18:49

Ele tá tendo tempo...

E discordo que ele precisa disso, a carreira dele mostra que é técnico com data de validade curta.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.291 posts

@kapiau-pe-rachado em 07/09/2025 às 18:43

Estamos caminhando para o fim do ano, trocar de técnico agora é pedir para bagunçar ainda mais, sendo assim acho que tem que manter mesmo, depois muda de treinador e traz um português meia boca tipo Antônio Oliveira, cééloko.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/09/2025 às 18:17

Ele contou mais com a sorte e sempre fez rolos nos clubes onde passou junto com a khodor do empresário e cunhado dele $$$ Teve a chance na seleção e pipocou feio slk, ainda meteu a marra de ex- técnico da seleção no currículo kkkkk O cara tem nada a ver com o clube, identificação zero mesmo, acreditou no mentiroso melo que ia ter quatro reforços, um já chegou vitinho, faltam outros três. E logo teremos flalixo na arena, no maracanã ele nem quis dar as caras, viu o sofrimento de camarote, vamos ver como será e, casa agora, se vira Dorival