Deixe seu comentário
Últimas respostas
@stephen.nash em 11/09/2025 às 00:03
Ele é um bom técnico sim, e vai ter continuidade no seu trabalho, do contrario que ocorreu no Flamengo e SP. Ansioso pra termos reforços pontuais e uma pré temporada ano que vem. E iremos dormir esse ano com uma Copa do Brasil ainda.
Manteu? Kkkkk
Manteve *, jovem.
@professor-girafales1 em 10/09/2025 às 11:36
O nosso maior rival vem ganhando quase tudo que disputa pois MANTEVE o seu técnico por 5 anos
@marcelo-mariano em 08/09/2025 às 00:21
Só o fato de ele estar barrando o Romero já estou feliz. Nenhum outro tirava ele do time. Seja titular ou como 12°Jogador. Só o fato dele ter dado chances para o Gui Negao em vez dele já valeu a pena...
Publicidade
@marcos-vinicius81 em 07/09/2025 às 19:18
Manteu?
@elso.filho em 07/09/2025 às 18:49
Ele tá tendo tempo...
E discordo que ele precisa disso, a carreira dele mostra que é técnico com data de validade curta.
@kapiau-pe-rachado em 07/09/2025 às 18:43
Estamos caminhando para o fim do ano, trocar de técnico agora é pedir para bagunçar ainda mais, sendo assim acho que tem que manter mesmo, depois muda de treinador e traz um português meia boca tipo Antônio Oliveira, cééloko.
@joseph-dias-schwalk em 07/09/2025 às 18:17
Ele contou mais com a sorte e sempre fez rolos nos clubes onde passou junto com a khodor do empresário e cunhado dele $$$ Teve a chance na seleção e pipocou feio slk, ainda meteu a marra de ex- técnico da seleção no currículo kkkkk O cara tem nada a ver com o clube, identificação zero mesmo, acreditou no mentiroso melo que ia ter quatro reforços, um já chegou vitinho, faltam outros três. E logo teremos flalixo na arena, no maracanã ele nem quis dar as caras, viu o sofrimento de camarote, vamos ver como será e, casa agora, se vira Dorival