VICTOR PATRICK

@vb1910

Torcedor do site número: 849.198
Cadastrado desde 29 de Novembro de 2021

Corinthians, o time do povo.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/12/2021

Atividade de Victor Patrick no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o VICTOR entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o VICTOR entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 16/12/2021 às 09h58

Victor Patrick avalia 95.83% como positivo

Atividades do VICTOR no Meu Timão:

  • VICTOR

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..." 5 anos atrás

    Concordo 100% contigo. Sem um melhor preparo e dedicação, não tem mais condições.

    detalhes do post
  • VICTOR

    Postou em Off topic, no tópico "OFF Justiça ANULA condenação do Lula no Caso Apartamento Triplex no guarujá, O TRIPLEX NÃO É DO LULA" 5 anos atrás

    Lula de volta pra cadeia #100mais

    detalhes do post
  • VICTOR

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..." 5 anos atrás

    Ronaldo de 2009 não era o mesmo de 2002, mas foi utilizado e valorizado de maneira inteligente. Todo mundo via que estava gordo mas foi guardado muitas vezes para jogos grandes. Toda vez que teve sequencia ele sofria.

    detalhes do post
  • Publicidade

  • VICTOR

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Corinthians do sonhos (2022)" 5 anos atrás

    Cara, eu não acho que um time de qualidade precisa ter um 5 destruidor. Penso que, se bem treinados tática e fisicamente, essa linha de 3 do meio campo poderia ser de Paulinho, Giuliano e Renato Augusto. Com entradas de Du Queiroz, Cantillo, Gabriel e Roni de acordo com o que o jogo pedir - travar mais a marcação ou lançamentos longos no caso do Cantillo.

    Fazendo um paralelo, trago o time de 2014 da Alemanha que meteu 7 no Brasil - nenhum pereba destruidor que não sabia tocar a bola com qualidade.

    Neuer; Lahm, Boateng, Hummels (Mertesacker) e Howedes; Schweinsteiger e Khedira (Draxler); Muller, Kroos e Ozil; Klose (Schurrle)

    Ou o Barça de 2011 na final do mundial contra o Santos.

    Valdes, Dani Alves, Pique, Puyol, Abidal, Xavi, Busquets, Iniesta, Messi, Fabregas, Thiago.

    detalhes do post
  • VICTOR

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês pediram um post sobre o Cássio..." 5 anos atrás

    Nem 8, nem 80.

    Cássio é ídolo do Corinthians, um dos maiores e o tempo fará o seu papel nessa questão. Normal do ser humano só valorizar algo que não tem mais.

    Por outro lado, Cássio já não é o goleiro que precisamos pensando no presente e futuro do Corinthians. E a incapacidade de gerir do dirigente brasileiro, nos leva à um caminho muito similar ao que aconteceu com o Ceni no São Paulo: de ídolo à perseguido.

    Cássio em 2022 deveria iniciar um plano de aposentadoria no Corinthians. Eu explico: Cássio deveria ser parte do elenco. Jogador rodado e multi-campeão, conhece como poucos os momentos de pressão que esse clube irá passar. Entraria em um processo de aprimoramento físico e técnico, sendo o titular da Copa Libertadores e guiando os jovens Donelli e Carlos Miguel nos caminhos do Paulistão. Teria tempo de treinar duro e descansar, além de ser mentor dos mais jovens. Poderia também disputar a Copa do Brasil, lembrando que é um grande pegador de pênaltis e, quer queiram ou não, é respeitado pelos atacantes adversários. No Brasileiro, uma mesma alternância entre os jovens arqueiros, talvez tendo Cássio já disputando seus últimos clássicos em casa.

    Isso, provavelmente, traria o respeito e admiração da torcida com o processo. Daria tempo de Cássio viver com consciência seus últimos grandes momentos e da torcida desfrutar dos últimos jogos do grande ídolo. Com esse respeito mútuo restabelecido, nada mais natural do que ter Cássio entre a equipe de formação e preparação dos novos arqueiros do PQSJ.

    É isso. Um processo simples, profissional e que leva em consideração a grandeza de todos os envolvidos.

    detalhes do post
  • VICTOR

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a bomba do Ronaldo Giovanelli na rádio Transamerica" 5 anos atrás

    Taunsa é nível Klar, na moral. E esse careca ai é porta voz da diretoria, vendido na cara dura.

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X