Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Patrick
Ronaldo de 2009 não era o mesmo de 2002, mas foi utilizado e valorizado de maneira inteligente. Todo mundo via que estava gordo mas foi guardado muitas vezes para jogos grandes. Toda vez que teve sequencia ele sofria.



