x
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Mais Opções

Vinicius Araujo


Torcedor do site número: 738.778

cadastrado desde 07/01/2020

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/02/2022

Atividade de Vinicius Araujo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Vinicius Araujo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vinicius Araujo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

9 Posts

22% de aprovação

Última atividade no site em 06/02/2022 às 16h11

Vinicius Araujo avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Vinicius Araujo

Última interação no site em 15/03/2020 às 18h20

  • Vinicius Araujo

    Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Nunes o Klop do fórum"

    há 6 anos

    A culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?

    detalhes do post
  • Vinicius Araujo

    Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defendi o Tiago Nunes, mas agora não dá mais"

    há 6 anos

    A culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?

    detalhes do post
  • Vinicius Araujo

    Vinicius Araujo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Felipe Prior"

    há 6 anos

    Aqui é página sobre o Corinthians ou Big Brother?

    detalhes do post
  • Vinicius Araujo

    Vinicius Araujo postou em Notícias, no tópico "BMG investindo alto no PAtético MG!"

    há 6 anos

    Primeiro, o Contrato foi feito pelo Rosenberg, esse contrato lembra muito o contrato que o Vasco fez com a Diadora (fornecedora de materiais esportivos) que foi muito mal feito. E sobre a BMG no Patético Mineiro, é que tanto a MRV e a BMG, os donos da duas empresas são torcedores da clube. E sobre a BMG esse dinheiro de investimento não é dado, e sim emprestado, porém a diferença do Corinthians para o galo é que o banco não vai cobrar juros para Atlético, já para Corinthians sim.

    detalhes do post