Post de Vinicius Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é dos jogadores e eu tenho toda a certeza que eles estão tentando derrubar o Thiago. Até o jogo do Guarani você via que o time tinha evolução, depois desse jogo e a exposição da cartilha de regras, tudo desandou simplesmente do nada. Não é estranho?

Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes o Klop do fórum"

O Cássio falhou? Falhou pra poha mas o Tiago Nunes faz o que pra ser tão endeusado nessa poha?

Maluco vem com Yony titular depois de fazer absolutamente nada em um monte de jogo, coloca o Piton no banco do nada.

Além de falar que as substituições dele sempre são 6 por meia dúzia, Janderson por Everaldo, Love por Boselli e Araos que fez nada aqui até hoje por Cantillo.

Tiago Nunes tem que ser cobrado sim, pois tá perdidinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X