Vitor Quirino
Torcedor do site número: 1.099.408
cadastrado desde 21/07/2025
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/05/2026 a 17/05/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 25/08/2025 a 27/08/2025
Total de acessos
12 dias
Último acesso em 17/05/2026
Atividade de Vitor Quirino no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 17/05/2026 às 17h22
Vitor Quirino avalia 95.65% como positivo
22 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vitor
Última interação no site em 25/08/2025 às 10h27
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"
há 10 meses
detalhes do postÍdolo mesmo é só a torcida meu parceiro
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições dia 25/08/2025: Hoje acaba a briga politica?"
há 10 meses
detalhes do postÉ triste, mas SAF é a única opção. Se tiver ratos, sempre vai ter ratoeira.
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"
há 10 meses
detalhes do postTá passando pelo o que o Yuri Alberto passou, Aquela Zica eterna
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"
há 10 meses
detalhes do postRamalho sempre fazendo cagada, ele é um bom zagueiro ainda mais por conta que sai jogando criando jogadas, mas ele vacila demais
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"
há 10 meses
detalhes do postPodendo ou não, Temos que falar do Maicon, mesmo fazendo gol (com lance espetacular do Matheus Bidu) ele pode entregar mais, quando vi a escalação com o Maicon de titular eu como todos torcedores teve um ataque.
-
Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero a máquina de bater recordes pelo timão, bateu mais um"
há 10 meses
detalhes do postBom mesmo é o Ramalho, o tempo já está atingindo o Romero, porque apoio ele tem agora o que falta é futebol. Mas é bom que ele ainda aposenta no Corinthians, sendo titular ou não