Venha fazer parte da KTO
x
Wagner
Wagner
Mais Opções

Wagner Brito


Torcedor do site número: 639.087

cadastrado desde 22/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/03/2021

Atividade de Wagner Brito no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

10 Posts

10% de aprovação

Última atividade no site em 03/03/2021 às 21h37

Wagner Brito avalia 78.57% como positivo

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 03/03/2021 às 21h47

  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Corinthians abre 2021 passando vergonha com dois jogadores que não jogam mais pelo c"

    há 3 anos

    O clube que virou NEGÓCIO nas mãos do Eurico Miranda Paulista.

    Não sabe fazer mais além de se encher de cachaça, então, precisou se articular enchendo o time de gente dele pra continuar mantendo uma boa grana no bolso.

    Senhor Andrés Eurico Miranda Paulista, um câncer para o clube Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela cara do Gabriel..."

    há 4 anos

    Como é que vocês podem perder tempo com essa intriga infantil... Guardem tempo, energia e fôlego para cobrarem da diretoria que vai pra 2 meses sem pagar os salários que TODO trabalhador merece. Fica dois ou três meses sem receber salário e quero ver você comemorar vitórias da empresa que você um Dia deu o seu sangue. A cobrança precisa ser mais forte na Diretoria e menos nos jogadores que, mesmo no momento ruim, estão fazendo tudo que podem. Se comemorou ou não, com certeza, ele tem seus motivos pra isso. E tenho plena certeza que o péssimo momento TUDO tem a ver com essa gestão covarde e desonesta. Mudem o Foco que acertarão o alvo.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Lado negativo na contratação de Jô... e, sinceramente, não entendo como aceitar is"

    há 4 anos

    O que mais me preocupa é a expectativa em um salvador da Pátria... Jogou muito em 2017 e acredito que jogará novamente. Porém, em 2017 tínhamos o Jadson, Rodriguinho jogando em alto nível e dando bolas açucaradas para as boas finalizações, mas hoje, não temos ninguém ocupando essas duas posições. Tínhamos o Romero, que apesar de não ser tão habilidoso, vestia o manto e se transformava em um dos caras mais raçudos do elenco. Tínhamos uma zaga impecável. Vejo com alegria a chegada do JÔ, contudo, não creio tanta esperança que muita coisa mudará.

    Quanto ao contrato, Rodrigo, estamos em.uma situação tão decadente financeiramente que são os jogadores e empresários que decidem o negócio e apenas basta ao Corinthians topar ou não. Eles jogam na mesa se o Timão quiser, ótimo. Se não quiser, abraço. A credibilidade Dessa Direção está na cova.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Comentário de Wagner no Meu Timão"

    há 4 anos

    Tá dando erro, Fábio?

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Tiago Nunes está certo. É hora de contestar o CIFUT"

    há 4 anos

    Pena que em terra de mentiroso, quem trás a verdade à tona é tido como louco.

    Reportagem esclarecedora.
    Parabéns!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Comentário de Fábio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Ô, Fabão!
    Parabéns pelas suas convicções. Muito importante tê-las e sustentá-las em um mundo onde a superficialidade impera.

    Seguiremos buscando o mesmo objetivo que é a ascensão no nosso #timão.

    Quanto ao "câncer", foi uma metáfora (nada pessoal com nenhum profissional) - Câncer, por ser uma doença oculta, silenciosa e letal. Foi exatamente o diagnóstico do Cruzeiro, ano passado, mas que foi descoberto tarde demais. Nesse caso, a enfermidade citada como metáfora estava instalada tanto nos profissionais de linha como em muitos outros fora dela.

    E também tem razão, não me expressei bem ou talvez, meu amigo, não tenha ficado tão claro o "antiquado" - a minha crítica é sobre o estilo de jogo e não sobre a pessoa, Mano - não o conheço. Mas, sobre o seu estilo de jogo, mesmo não sendo eu um profissional, tenho todo direito de tecer o meu ponto de vista ou crítica. Caso não tenha essa liberdade, prefiro deixar de assistir futebol e muitas outras coisas. Você classsifica o estilo de jogo dele bom. Já classifico como antiquado diante do que eu vejo nos jogos de times treinados por ele. Aliás, não só ele... Esse setor brasileiro está ultrapassado. Poucas são as novidades e poucos os que se salvam. Vide o que Jesus e Sampaolli estão causando em tão pouco tempo. O estilo de jogo avançado do Jesus está dando nó na cabeça de todos os treinadores brasileiros.

    Desculpe-me pela longa explicação, mas espero ter sido claro.

    Grande Abraço

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Comentário de Fábio no Meu Timão"

    há 4 anos

    Primeiro, se quer dialogar, vamos tentar fazer isso de forma educada e respeitosa.
    Você pode escolher entre dialogar ou discutir... Você também pode escolher entre expor a sua opinião como eu fiz ou querer impor a sua "RAZÃO" - se já estão com a razão, não precisa de resposta ou nenhuma outra opinião. Mas, vamos lá:

    Acho que o seu primeiro parágrafo já responde o seu ponto de vista... Reescrevendo:... "O Mano caiu porque o elenco estava cheio de (prefiro não reescrever essa palavra) e a Diretoria..." caso você releia o que escrevi na primeira opinião, disse a mesma coisa, mas com outras palavras (interpretacao).

    Quanto à lista do TN - Camacho, PH e Richard, são retorno de empréstimo. Tudo bem que a permanência foi com autorização dele, mas chegadas, foram apenas: Luan, Cantillo e Yony.

    Pelo o que entendi na leitura do sei texto, principalmente, no trecho: "ganhamos do Nunes, ano passado..." você fala, pensa e vibra com 1 time que ganha 1 jogo. Eu já penso diferente, meu amigo, vibro com projeto, time que entra em todas as competições com condicoes de ganhar, ser temido e respeitado pelos adversários e jogar a ponto de me encantar (seja ganhando ou perdendo). Esse é o Corinthians que eu aprendi a amar. O Corinthians do Neto, do Tupanzinho, do Marcelinjo, Luizão, Edílson, Ricardinho, Vampeta... O Corinthians do Tite, do primeiro ano do Carille... O Corinthians do próprio Mano, sim... Aquele Corinthians que o Mano resgatou. Mas, que hoje, não vejo ser o mesmo Corinthians e nem o mesmo Mano. Foi isso que eu quis dizer, também, mas usei outras palavras para ser mais lacônico.

    Obrigado por me permitir expressar novamente.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Conhecemos nossa diretoria. Se sair, Tiago Nunes só tem dois possíveis substitutos"

    há 4 anos

    Essa diretoria saqueadora deveria pensar em pagar as contas ao invés de criar novas dívidas... A ordem é para EQUILIBRAR às receitas.

    Vejo muitos torcedores pedindo a cabeça do TN, mas fazer isso seriam dois desastres, no meu ponto de vista:

    1) O possível retorno de mais um treinador antiquado (Mano Menezes - nada inovador). Para mim é mais um Abel da vida. Ambos chegaram a um ponto que não evoluem mais, em um cenário onde o futebol mudou e evoluiu muito. Pode até ser que ele recupere o prestígio, neste momento, mas dentro de uns 5 ou 6 meses estaremos aqui de volta discutindo a mesma coisa. Ciclo interminável. O Mano teve à época e somos gratos.

    2) Dispensar o TN seria provocar um novo rombo, chamado rescisão, na receita. Além de não dar tempo de deixar ele desenvolver o seu trabalho. Da lista que ele enviou para a Diretoria, quantos jogadores vieram? Do atual elenco, quem também estava no vexame do ano passado? É só analisar... Ano passado não fomos direto para a fase de grupos da Libertadores por pura incompetência deste atual elenco. E a culpa é do Thiago? À Amnésia é um problema pra cultura da torcida brasileira que só pensa no agora e quer resultados imediatos.

    Se essa diretoria fosse séria estaria em todas as mídias defendendo o treinador, pois foi uma decisão dela e peitaria emprestar ou encostar alguns câncer que têm no elenco atual.

    Dispensar o TN e trazer o Mano é ser cúmplice dessa diretoria de caráter duvidoso.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: teste de Luan negativo, Jô sobre Boselli e Fiel brava com o elenco"

    há 4 anos

    Sempre que se fala em jogador brigador lembro do Romero.

    Quantas vezes xinguei e reclamei, quando ele dava os chutes loucos ao invés de tocar a bola; ou quando fazia faltas desnecessárias e levava cartão de graça... Mas, hoje, não temos no elenco nenhuma semelhança de entrega como a entrega e vontade do Romero.

    Ele corria, dava carrinho, ora no ataque, ora no meio, ora na defesa, chegava firme, não desistia de nenhuma jogada, vibrava e passava essa energia para os outros jogadores.

    O Corinthians de hoje não precisa de ótimos jogadores, precisa de raça, vontade, entrega... O Romero não era um excelente jogador, mas nos encantou pela vontade de ganhar e se entregar até o apito final.

    Se nós, torcedores, voltarmos a ver um futebol desse jeito, com este time, queremos a vitória. Claro! Mas, mesmo perdendo ou empatando, o aplauso virá.

    Fica a dica, elenco #timão.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "Nem jogador, nem técnico e nem diretoria. O grande problema do Corinthians é outro"

    há 4 anos

    Na atual conjuntura, se eu pudesse fazer algo que mudar esse retrato, seria seguir a risca o conselho da reportagem.

    Não estamos no momento de buscar culpados... O tempo é de união, motivação e resgate da credibilidade do grupo. Eles que entram em campo. Podemos fazer tudo que é possível do lado de fora, mas eles não quiserem, tudo irá por água abaixo.

    Depois que resgatamos o prestígio e o nome da instituição #Corinthians, aí sim, focar na busca pelo câncer e tentar eliminá-lo do organismo para que tudo fique saudável.

    Sabemos que a doença está instalada, mas não há recursos para o tratamento, neste momento.

    O foco é na sobrevivência... Manter respirando e recuperando as forças gradativamente. Caso contrário, o quadro só tenderá a agravar.

    detalhes do comentário
`