Venha fazer parte da KTO
x
Wagner
Wagner
Mais Opções

Wagner Carvalho Dos Santos


Torcedor do site número: 861.311

cadastrado desde 14/01/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2024

Atividade de Wagner Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 161 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

39 Comentários

97% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 18/06/2024 às 19h17

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 18/06/2024 às 16h18

  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Corinthians goleia o Red Bull Bragantino e confirma a liderança no Brasileirão Feminino"

    há 15 horas

    A ligação rápida que o treinador pretende implantar esta deixando a equipe desprotegita em alguns setoresentre a zaga e o meio de campo. A Ju ferreira corre demais neste meio de campo, que ainda não se acertou com a saìda da Luana (que venha a cura rapidamente do seu mal). A Yaya e meia avançada ela se enrola um pouco com as bolas a ser dominada a pouca distância. Temos que melhorar muito para as finais de campeonatos que estamos disputando, achar o melhor conjunto e treinar passes rápida na saída de bola. A Isabella e a Mariza tem que treinar este tipo de jogada. Porque a Yasmim não está jogando? Ela é ótima opção na lateral e desloca a Tamires mais á frente para dar qualidade no ataque.

    Com a Yasmim na defesa ela reforça o ataque, cobre bem a defesa além possuir postura mais linda ao bater e bem faltas.

    A Eudimila e jovem com muito talento mas precisa ter calma na conclusão da jogada final.

    Zanotti volta logo (rainha), para moldar melhor este meio de campo.

    Abraço aos Homem e Beijos as Mulheres.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no vídeo: "Torcida do Corinthians manda recado ao Carlos Miguel | Serviço de Atendimento ao Corinthiano (SAC)"

    há 2 dias

    No segundo gol do SP, o culpado foi o Weslley que não acompanhou a descida do lateral, alías ele esta meio estrelinha, o Yuri se mata lá na frente para dificultar a saída de bola da defesa e o moleque fica só de longe olhando. Desta forma será outro que se for vendido para a Europa o retorno será imediato e por baixo custo.
    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no vídeo: "Torcida do Corinthians manda recado ao Carlos Miguel | Serviço de Atendimento ao Corinthiano (SAC)"

    há 2 dias

    Creio que nestes últimos sete ou oito anos nosso time era o único clube que tinhámos reservas a altura do Cássio que foram o Valter e Carlos Miguel.

    Neste tempo todo o Donelli vem trabalhando o tempo todo com estes caras, nas vezes que entrou na meta ele foi bem, não deixou a desejar. Este negócio de experiencia não pode ser adquerida sem jogar. Atualmente temos ótima defesa (Torres e Cacá). Vamos deixar o Donelli jogar, ele é sempre convocado para as seleções de base. Pode chegar outro goleiro mas gostaria de ver o Donelli na meta é o momento dele, trabalhou muito por esta hora.
    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Carlos Miguel revela conversa com Cássio e 'culpa' erros individuais por derrota do Corinthians"

    há 1 mês

    Como todo brasileiro palpita com técnico, mas a várzea nos dá alguma noção que são fundamental Creio que o tático 3-5-2 e para que as linha ficam próximas e avançadas para evitar a perda de bola. O plano era este, porque se desfez em 10 minutos de bola corrida? Não acreditaram no esquema, deixaram o moleque do Flamengo deitar e rolar no meio de campo, os jogadores tem que se acertarem no campo e conversar, jáse sabe como o Flamengo joga, não tem mistério é difícil, sim mas faltou um pouco de coragem do time no abafa.
    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Meia do Corinthians celebra vitória emocionante no Majestoso e enumera jogos mais difíceis do ano"

    há 1 mês

    Mas foi um grande jogo que fez e dificultou muito e o banco como também o mental foram decisivos parabèns para o grupo todo e da comissão.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Meia do Corinthians celebra vitória emocionante no Majestoso e enumera jogos mais difíceis do ano"

    há 1 mês

    Após a saída da Luana, ficamos sem uma volante para ter saída de bola da defesa e a proteção. A Mariza e a Erika tentam mas deixam muito a bola com as adversárias, principalmente a Erika que não esta acertando lançamentos para o ataque. A YaYa não é volante, e está meio perdida em campo e se enroscano controle de bola, por isso a dificuldade de saída para o ataque. A Duda volta para o meio para melhorar a saída de bola e não tem ninguém para alimentar o ataque com qualidade na frente. Ontem a Portilho não fez nenha jogada dela, muito marcada e não recebeu bola em profundidade. Precisamos organizar mais e procurar uma médio volante urgente.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Raniele expõe conversas de António no vestiário e detalha partida do Corinthians"

    há 2 meses

    Gostaria de saber porque o time não se impôe deste o início da partida, já que todos os times já tem noção de como o adversário joga. Creio que temos time e condições fisicas para nós impor perante aos nossos adversários, jogando com as linhas mais compacta para recuperar a bola rápido e evitar o contra-ataque. Se os treinamentos são de campo reduzido é para que a equipe se acostuma com este tipo de jogo.

    O Wesley tem que ser orientado a não ser tão repetitivo no drible contra um e também está se transformando naquele jogador que se encostar eu me jogo ao chão.

    Uma deixa para a Fiel, é proibido sinalizadores na torcida, já tivemos morte com esta m****, além do que é aceso na hora em que o time esta preste a empatar o jogo, quanto esta perdendo e o jogo é paralizado para que a m**** seja desfeita. Espero que a direção da torcida manda acender esta porcaria após o jogo já que não faz diferença a vocês se o time ganha ou perde. Não adianta depois ir no centro de treinamento reclamar. Espero que o clube cobra das torcidas a multa dos sinalizadores. É desta forma que vejo a torcida apoiando o time.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Quem deve ser a zagueira titular do Corinthians após a venda de Tarciane? Vote na enquete!"

    há 2 meses

    Temos que contratar uma zaqueira de nível para encarar os capeonatos que temos por vir.

    A Erika está voltando de uma longa e complicada lesão, eela está muito afim de jogar, mas tem que pegar rítimo aos poucos. A Dani é convocada constantemente para a seleção do seu país, não fez um jogo completo ainda na nossa equipe e não sabemos como será a reação dela nos jogos, apesar da sua bagagem. A Duda minera é uma promessa com qualidade, nos jogos da seleção, à vi tocando a bola muito dos lados com alguns lançamentos de longa distáncia, o que deixa o meio de campo nulo na construção de jogo, já que a equipe tem que jogar compacta para neutralizar um contra-ataque em caso de erro.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagens raras da Invasão Corinthiana de 1976"

    há 2 meses

    Sinceramente, estou com os olhos marejados de lágrimas. é difícil de dimensional esta lembrança, obrigado Ziraldo por trazer este documento para nós que o Doutor Socrates te recebe co as honras que mereça.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagens raras da Invasão Corinthiana de 1976"

    há 2 meses

    E de arrepiar estive nste jogo, a três anos antes tinha morado no Rio por dois anos e mantinha contato com amigos no morro do pinto que fica atráz da central do Brasil. Fomos de carro um espanhol amigo comprpu um maverick, fanático pelo Corinthians em seis garantimos a gasolina na ida e na volta, chegando ao rio foi para o bairro onde morava e deixamos o carro na casa deles pois havia possibilidade de em caso de vitória nossa, haveria depredação no carros com placas de SP e na real aconteceu. Voltando á viagem saímos no sábado á tarde chegando no final da noite e fomos para copacabana a tomada de território já era paulistana muita emoção pareciamos uma imensa família todos se abraçando, dançando e bebendo foi a noite toda. De manhã no domingo comecou a chegar os onibus, aí tomamos conta geral do Rio a torcida do Flamengo se junto a nós. O fim desta odisséia todos já sabem.O meu amigo espanhol depois do jogo, nos convidou para emendar a viagem e ir para Porto Alegre mas tínhamos que trabalhar além do jogo ser pesado lá com Batista, Falcão, Escurinho e Valdomiro e etc. Não dava para segurar. Sabiámos do nosso potencial. Com certeza estou em alguma foto destas.

    detalhes do post
`