Willian Ribeiro de Novaes
40 anos, de Salvador
Torcedor do site número: 1.924
cadastrado desde 20/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/06/2024 a 09/06/2024
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 27/01/2020 a 15/02/2020
Total de acessos
129 dias
Último acesso em 09/06/2024
Atividade de Willian Novaes no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
35 Posts
49% de aprovação
Última atividade no site em 08/06/2024 às 22h21
Willian Novaes avalia 25.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Willian
Última interação no site em 27/08/2022 às 22h38
-
Willian postou em Humor, no tópico "Guedes vaí sair! Isso é fato!"
há 4 anos
detalhes do postKkkkkkkk aguente mais 4 anossss
-
Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um tiro no pé é a renovação com o VP, já o Fábio Santos, por mais um ano não vejo problema."
há 4 anos
detalhes do postMelhor seria você como técnico, temos que ver cada m**** nesse fórum
-
Willian postou em Off topic, no tópico "Em 2 jogos e muito difícil vencer o Flamengo"
há 4 anos
detalhes do postDo jeito que você fala, já perdemos de vespera.
-
Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou com a mesma sensação com o vp que eu tinha com o sylvinho"
há 4 anos
detalhes do postKKKKK copm Silvinho a essa hora estávamos eliminados de tudo, menos aí
-
Willian comentou na notícia: "Corinthians pode negociar Xavier nesta janela após sondagens; volante perdeu espaço no elenco"
há 4 anos
detalhes do comentárioAí tu forçou rsrsrsrsr
-
Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Padrão não existe, pega as 2 milhas do portuga + salário do Luan e Willian, contrata um camisa 10"
há 4 anos
detalhes do postKkkkk mais um zé mané, que não sabe o que fala
-
Willian postou em Análise dos jogos, no tópico "Odair maionese no lugar do VP"
há 4 anos
detalhes do postEntrar aqui depois de um jogo, parece um manicômio rsrsrsrs
-
Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres teve a coragem de pagar 850 mil para essa comissão técnica."
há 6 anos
detalhes do postPara de chatice, quando o time joga bem muda o post, torcedor imediatista é foda
-
Willian postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthians desistiu do Dodô!"
há 6 anos
detalhes do postRapaz pelo que vi está apalavrado
-
Willian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço que não pode jogar a libertadores, que planejamento é esse"
há 8 anos
detalhes do postPerderam Potker por isso, pq não pdoeria jogar a Copa do Brasil.