Yuri

28 anos , de São Caetano do Sul

Yuri Arjoni

Torcedor do site número: 421.505, cadastrado desde 18/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/02/2015 às 07h13

Ranking de comentários

7.346º lugar

Ver Ranking

94 Comentários

94% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Yuri no Meu Timão

Última interação no site em 27/01/2015 às 12h20

  • Yuri

    Yuri comentou na página: "Comentário de Wilson no Meu Timão"

    há 4 anos

    Quanto foi o jogo contra o Bayer?
    o time jogou 1 jogo e já tá falando [email protected] a temporada começar e os jogadores entrarem no clima. O time jogou muito melhor no segundo jogo e teve uma diferença de poucos dias entre uma partida e outra.
    com o tempo e o andar da temporada o time vai se acertando cada vez mais, ainda mais se embalar já nos primeiros jogos (pré Libertadores e derby).
    antes de criticar e falar bobagem espera as coisas tomarem forma.

    detalhes do comentário
  • Yuri

    Yuri comentou no jogo: "Florida Cup 2015 - Bayer Leverkusen x Corinthians"

    há 4 anos

    Joga lá então, mané!

    detalhes do comentário
  • Yuri

    Yuri postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Devolução das quinas/cantos da Oeste da Arena Corinthians (a luta continua)"

    há 4 anos

    Concordo plenamente com o post criado, eu deixei de ser sócio torcedor e deixei de ir aos jogos porque fica complicado pra mim, que é uma pessoa de classe média, comprar ingressos pra ir todo o domingo.

    Discordo do termo 'elitização'. Vivendo num país como o Brasil, isso seria uma coisa que é praticamente impossível de se fazer. Acredito mais no termo 'lucratividade'. A entidade prefere ter 20 mil pessoas rendendo de 3 a 4 milhões por jogo, do que ter 35-40 mil torcedores rendendo os mesmos 4 milhões, isso porque os gastos em manutenção seriam maiores, consequentemente lucrando menos por partida.

    Discordo totalmente dessa forma de pensar. Acredito que não só o Corinthians, mas o futebol em si necessita de uma união para cada clube. Sem o torcedor, não se faz um time, sem time não, faz competição.

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri comentou na notícia: "Sanchez quer definição rápida por treinador do Timão"

    há 4 anos

    Acho engraçado esses comentários. Agora todo mundo ama o Mano, mas se o Corinthians tivesse perdido para o Bahia ontem, os mesmos "amantes" do atual técnico estariam metendo o pau.

    De longe, o Mano Menezes está muito aquém do que ele já foi e do que o Corinthians merece. O time taticamente está muito perdido e isso é reflexo do seu treinador sim. 9 pontos que poderiam nos dar a vice-liderança do campeonato e estar disputando pau a pau com o líder. Mas ninguém fala da proposta do time fora de casa, de jogar pra empatar ou tomar sufoco de time pequeno. Se fosse um time bem comandado, bem estruturado, duvido que o Cruzeiro era líder.

    O Sanchez tem boas opiniões e é muito visionário, gosto muito dele, mas tem horas em que ele poderia analisar as coisas de outro âmbito.

    detalhes do comentário
  • Yuri

    Yuri comentou na notícia: "Mano pode mudar o esquema do Timão contra o Vitória"

    há 4 anos

    Na minha opinião, prefiro improvisar o andrade na lateral, que ele já jogava assim ano passado e jogar pra frente. Precisa ganhar, bota petros, Elias, ra8 e Jadson no meio campo, joga com Malcom e Luciano no ataque. Marcação sobre pressão na saída do goleiro.
    mas o mano não pensa assim e não vai jogar sob pressão, vai segurar o empate, fica vendo!

    detalhes do comentário
  • Yuri

    Yuri comentou na notícia: "Arena Corinthians ganha novo logo"

    há 4 anos

    As pessoas que criticam o trabalho dos outros dizendo ser desenho de primário, ironizando e etc pra mim não passam de meros invejosos. Se fosse o contrário, gostariam dessa ironia? Se for criticar, faça uma crítica fomentada, com opinião e estudo, algo construtivo.

    O meu questionamento é, era necessário investir tanto em um logo no atual momento? Não existem coisas mais prioritárias dentro do estádio para se fazer?

    detalhes do comentário
  • Yuri

    Yuri postou em Off topic, no tópico "Mais uma pérola do Neto"

    há 4 anos

    Deprimente u.u

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Estádio do Corinthians, no tópico "É por isso que eu acho que não deveriamos abrir os portões pra torcida visitante"

    há 4 anos

    Isso é um absurdo!

    Esse tipo de coisa acontece porque o nosso país é impune.
    isso é coisa de marginal, de vândalo e não é por injustiça da sociedade que ele é assim, gastou R$1000,00 em cada ingresso pra mijar na parede do estádio do time rival, grande exemplo de cidadania.
    discordo daqueles que acham que não devem ter esse tipo de reportagem postada na mídia, tem que postar e ir atrás desse sujeito que se diz homem e fazer com que peça desculpas em rede nacional pela babaquice que fez.
    quem sabe assim a sociedade começa a acordar e pensar 2 vezes antes de tomar alguma atitude babaca dessa.

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcidas organizadas (TO´s) x FIEL TORCEDOR (TF)"

    há 4 anos

    Sensacional!

    detalhes do post
  • Yuri

    Yuri comentou no jogo: "Brasileirão 2014 - Corinthians x Figueirense"

    há 4 anos

    Poderia mudar essa fotinho ai pra uma mais atual hein? !

    detalhes do comentário
`