Venha fazer parte da KTO
x

Róger Guedes decide e Corinthians vence jogando bem | Ousadia de Sylvinho compensou! - Cola, Fiel!

Róger Guedes decide e Corinthians vence jogando bem | Ousadia de Sylvinho compensou! - Cola, Fiel!

670 visualizações 7 comentários Comunicar erro

Salve, Fiel!

O Corinthians voltou a jogar bem em casa e contou com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras no último sábado!

Acompanhe as notas da torcida junto de Andrew Sousa e Vitor Chicarolli.

Participe votando em nosso site e comentando no chat!

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77863 comentários

    7º. @luiz.fernando.balest em

    Enfim Sylvinho se destacou!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    6º. @carlos.alberto.da.si em

    Mito...jogou demais

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 964º

    Ricardo 1923 comentários

    5º. @ricardo.nunes.da.sil em

    Outra coisa que nesse jogo ficou clara, é como o Fagner depende demais de um ponta que volte para marcar, ficando ele na sobra. Fácil, não é? Era assim com o Romero, e ele foi para a seleção, onde não se fez. Claro, o Romero não estava lá. Mas, ontem, tanto o Gabriel Pereira quanto o Renato e até o Willian, que roda muito, o auxiliaram. O Fábio Santos, por causa da idade, já está entrando no mesmo estágio. Tem um toque refinado na bola; mas, quando confronta com pontas rápidos, está deixando a desejar. Os adversários já sabem: contra o Corinthians, entrar pela direita, em cima do Fábio Santos; e cruzar no lado inverso, em cima do Fagner, que é baixinho e não salta, ou fecha com os zagueiros e deixa para outros darem o combate no lado da área. Foi assim no gol tomado no jogo anterior, quando o Willian, ainda entrosando, deixou o cara tomar a frente e finalizar.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 964º

    Ricardo 1923 comentários

    4º. @ricardo.nunes.da.sil em

    Eu havia dito que o Gabriel e o Jô eram os principais problemas do time do Corinthians. O Gabriel porquê alguém fez ele acreditar que é um grande armador e ele não é. Sua jogada característica é o passe pra trás, o que algumas vezes erra. Nisso, ele obriga jogadores mais técnicos, como o Cantilho, a jogarem como volante fixo, fora de suas características, o que os deixam queimados com a torcida. Um técnico que permite isso, para mim, é mau caráter. O Jô, não sei se por mal condicionamento físico ou limitação da idade; deixou de ser um jogador em nível profissional. Pode-se perceber como ele está muito forte, até bombado, diria. Porém, sem mobilidade, sem reflexos rápidos, sem ânimo. Mas, ele é um tremendo migué e, parece, um belo de um marqueteiro; porquê o Silvinho ama ele. Se o técnico o mantém para dividir o foco das críticas da torcida, ele é mesmo um mal caráter.

  • Foto do perfil de Leandro Soares

    Leandro 10 comentários

    3º. @leandro.soares30 em

    Como faz falta os 9 pontos dos jogos anteriores