Comentários
-
Comentários mais curtidos
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.oliveira92 @ricardo.oliveira92 em 13/01/2022 às 01h22Quando estava de graça o Corinthians não quis agora vai atrás do cara. Vai entender. E o Bruno Mendes eles vão fazer o que com ele?
-
Márcio https://www.meutimao.com.br/torcida/marcio.rodrigues19 @marcio.rodrigues19 em 13/01/2022 às 15h11
Pé de rato
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernandosan 27º. @fernandosan em 13/01/2022 às 16h53Vai ser assim:
o narrador:
Pênalti no bambu! Foi na pequena área é pênalti para o Corinthians...
O bambo tá gemendo!?
O var: "to aqui só de tocaia, to tocaiado!"
Narrador: " o var anulou o pênalti, meus amigos"? -
ALUISIO https://www.meutimao.com.br/torcida/aluisio 26º. @aluisio em 13/01/2022 às 15h58
E a negociação do Bruno Mendes com o Inter, empacou?
-
Eddy Cozta https://www.meutimao.com.br/torcida/eddy.cozta 25º. @eddy.cozta em 13/01/2022 às 15h55
Um b**** esse zagueiro ele é muito oscilante só isso mas nada a dizer
-
Wilson https://www.meutimao.com.br/torcida/wilson.r.balera 24º. @wilson.r.balera em 13/01/2022 às 15h51
Que venha pra agregar ao nosso Timão.
-
Márcio https://www.meutimao.com.br/torcida/marcio.rodrigues19 23º. @marcio.rodrigues19 em 13/01/2022 às 15h11
Pé de rato