Comentários
-
Últimos comentários
Jefferson https://www.meutimao.com.br/torcida/jeffersoncunha 8º. @jeffersoncunha em 28/05/2025 às 11h59O piloto sumiu!
-
Publicidade
-
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fernando.balest 7º. @luiz.fernando.balest em 28/05/2025 às 07h28
Estamos mesmo a deriva e sem norte!
-
TONHO https://www.meutimao.com.br/torcida/gilney.cesar.de.alme 6º. @gilney.cesar.de.alme em 27/05/2025 às 22h33
Será que ninguém sabia disso, então amadorismo
-
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnho 5º. @wagnho em 27/05/2025 às 21h50
A coisa está feia mesmo. Onde enfiam o dinheiro do clube não sabemos.
-
Nicolas Batista https://www.meutimao.com.br/torcida/nicolas-batista 4º. @nicolas-batista em 27/05/2025 às 21h42
O problema foi a saída do profut? Kkk..