x

Osmar Stabile comenta preocupação com saída do Corinthians do PROFUT

330 visualizações 8 comentários Comunicar erro

Presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, em sua coletiva de apresentação comentou sua preocupação com saída do Corinthians do PROFUT. Confira!

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Osmar Stabile.

Comentários