x

Tá jogando muito, Arana!

1.4 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

O lateral esquerdo do Timão assumiu a titularidade e está jogando muito em 2017...de canetas a assistências, confira alguns lances do camisa 13 no Paulistão!

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Noel

    Ranking: 2391º

    Noel 1066 comentários

    @hexanoel em

    Está Jogando demais mesmo, o que precisamos é "cercar" ele num contrato com multa bem ALTA, pois já vão começar as propostas de tudo que é lado, e não podemos deixar ele ir a preço de banana, o melhor seria ele ficar, mas se for que deixe uma boa grana nos nossos cofres para aplicar no Timão.
    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de José

    José 36 comentários

    @fforte em

    Esse é fera sim, dá gosto ver jogar. O cara é bom, espero que fique aqui bastante tempo com esse futebol.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Julio

    Julio 10 comentários

    18º. @julio.primavera em

    Realmente tá numa boa fase logo, o Tite é convocado pois caneta cruzamento muito bem feito, assim como a marcação também é boa tomara que os idiotas da diretoria não venda ele pois é uma vale muito é ouro.

  • Foto do perfil de paulo

    Ranking: 8963º

    Paulo 228 comentários

    17º. @frota em

    Arana está jogando tanto! Que já sei se ele é magico ou milagreiro...está fazendo que JÔ e Léo Jabà façam gols! Porque k ente nós com esses atacantes estamos no mato!

  • Foto do perfil de BRUNO

    Bruno 7 comentários

    16º. @brunopotato em

    Te loko, tá voando baixo esse garoto, seleção é consequencia...

  • Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 482º

    Antonio 3890 comentários

    15º. @fielsao em

    Multa de 50 milhões de euros para quem quiser tirar ele do Corinthians... Alguém discorda?

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 13º

    Ciro 39344 comentários

    14º. @ciro.hey em

    Espero que na renovação tenham colocado uma multa abusiva rs