Comentários
-
Comentário mais curtido
Ediceu https://www.meutimao.com.br/torcida/ediceu.almeida @ediceu.almeida em 19/01/2018 às 19h46A fera está sendo preparada!
-
Publicidade
-
Últimos comentários
marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/batman 26º. @batman em 01/02/2018 às 15h37Vai comer a bola joga muito
-
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.eyng 25º. @jorge.eyng em 22/01/2018 às 14h05
Sheik vai arrebentar...os argentinos que aguardem.
-
Fabricio https://www.meutimao.com.br/torcida/alemaoocz 24º. @alemaoocz em 20/01/2018 às 22h30
Tirando o preparo, ele sempre se cuidou
-
Luan https://www.meutimao.com.br/torcida/luanunesouza 23º. @luanunesouza em 20/01/2018 às 01h23
Agora só falta o Paulinho pra fechar!
-
DEIVID https://www.meutimao.com.br/torcida/deivid.lopes 22º. @deivid.lopes em 19/01/2018 às 23h48
Zidanilo e Sheik juntos novamente!